The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Oliver Fournier

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Oliver Fournier Empty [FP] Oliver Fournier

Mensagem por Oliver Fournier Qui Jan 16, 2014 11:01 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Oliver Fournier
Nacionalidade & Naturalidade:  Nova York / EUA
Idade e Data de Nascimento: 15/07/1997
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Bissexual.
Características Físicas:Olhos claros,cabelos castanho,pele clara,altura (1,80),corpo forte e musculoso,rosto bem bonito.
Características Psicológicas: Gentil e muito amigo,romântico e fiel,porém odeia falsidade,em alguns momentos fica com raiva quando alguém o chama de metido.
Sangue: Grego  
Filiação Mary Miranda
Irmãos Anna e Lourde.
Sobre eles: Irmãs mortas.
Parente Olimpiano: Ares



Historia do Personagem
.

Num belo dia de sol, Oliver tinha acabado de voltar da escola, era uma terça feira ensolarada sem nuvens ao céu, parecia bastante feliz pois havia marcado 3 gols em sua partida de futebol na aula de ed. Fisica.
Ele estava na rua de sua casa quando percebeu uma coisa estranha, a rua estava vazia.Não vazia sem pessoas na rua, não passava carros, nem nada. Oliver correu para seu apartamento no andar 18, subiu pelas escadas pois pressentia que algo ruim acontecerá. Ao abrir a porta ele se deparou com a pior cena de sua vida. Suas duas irmãs estavam caídas no chão e em volta delas uma mancha de sangue enorme. O garoto não aguentou, chorou no mesmo momento, queria poder explodir o mundo.

Mas sua mãe havia chego no mesmo instante e viu a cena, com horror pegou na mão de Oliver e correu o mais rápido que pode, para longe da casa.


Chegada ao Acampamento
.

Nasci no dia internacional da mentira, em Nova York, no Brooklyn eu e minha mãe(Mary Miranda) acada um ano mudávamos de cidade e até estado(Não que isso me incomodava, porquê amo viagens. mas pelo fato de ter sempre novos amigos, uma casa aquilo me deixava angustiado). Não entendia o porquê sempre mudava de escola, amigos, casa aquele situação estava me deixando desconfortável! Nunca soube quem era de fato meu pai, minha mãe dizia que ele morreu quando tinha 2 meses mais nunca me revelava o nome dele. Mais uma vez estávamos mudando de cidade, estávamos indo em direção à Long Island, Nova Iorque depois de minhas irmãs terem sido assassinadas..

-Mãe por que sempre mudamos de cidade? - Disse Oliver para a mãe
-Filho quando for mais velho ficará sabendo de tudo.
-Mais mãe eu já tenho 16 anos.
-Filho você não está pronto.
-Tudo bem.

Seguimos nossa viagem até chegar perto de uma floresta,quando um monstro metade homem metade touro bateu em nosso carro, nosso carro quando se chocou com a enorme criatura amaçou e quebrou os vidros e fomos parar à 10 metros daquele local. Minha mãe estava inconsciente e com sangue na cabeça, a criatura estava também no chão mais rapidamente se levantou eu, estava com a mão quebrada. Sair do carro rapidamente e tentei tirar minha mãe do carro também mas, com a mão quebrada não conseguia, Eu olhei para criatura que parecia um minotauro e ele estava vindo em minha direção parecia querer me pegar, olhei para o chão, e vi um tênis voador com um bilhete nele nem conseguir ler os calcei rápido e comecei a pular tentando fazer eles funcionarem, quando vi o monstro em minha direção, comecei a correr. Quando vi estava voando parecia ter prática com aquele sapatos. O Monstro ainda estava atrás de mim estava 2 metros acima dele ele pulou e me pegou pelos pés e me lançou no chão,por sorte não foi com muita força pois do contrário eu teria me ferido muito,levantei de novo e minha mão doía muito era a mão esquerda que estava quebrada,novamente o mostro veio em minha direção tentando desferir um forte soco em mim,porém alguém me salvou me empurrando para o lado desviando do golpe do homem touro,percebi que ele era metade bode,minha vontade era de perguntar o que ele erá porém não era hora de perguntas e sim de ações,o homem bode ficou em minha frente e pegou uma espada tentando acertar no minotauro,porém não lê causou efeito e o minotauro o lançou para o lado batendo enel com sua mão,então o monstro veio em minha direção tentando me acertar com seus chifres e logo eu desviei e o minotauro bateu em um árvore deixando o chifre preso então uma adaga apareceu em minha frente e eu enfiei no monstro. Monstro paralisou parecia esta envenenada. Eu olhei para os lados e o homem bode tinha levantado e logo estava acenando para mim e eu desmaiei,acordei 3 dias depois num tipo de enfermaria o meu amigo Sátiro me informou corretamente o que tinha acontecido e também sobre o meu pai,disse que meu pai quando veio pra terra veio em busca de saber como funcionava a vida dos mortais porém um dia ele acabou conhecendo minha mãe e se apaixonaram e tiveram um filho que era eu,depois disse a ela que não podia ficar com ela pois os Deuses não aprovavam e teve que ir em bora e seu nome era Ares, me senti alguém importante porém a dor da minha mão ainda quebrada me tirou aquela sensação,depois e ele me falou que o local aonde eu estava era o Acampamento Meio-Sangue o único local seguro o suficiente para alguém como eu viver.





Oliver Fournier
Oliver Fournier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Oliver Fournier Empty Re: [FP] Oliver Fournier

Mensagem por Afrodite Sex Jan 17, 2014 9:10 am




Ficha aceita
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Oliver Fournier Left_bar_bleue100/100[FP] Oliver Fournier Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Oliver Fournier Left_bar_bleue100/100[FP] Oliver Fournier Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos