The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Forja de Dolfinno •

3 participantes

Ir para baixo

• Forja de Dolfinno • Empty • Forja de Dolfinno •

Mensagem por Dolfinno Ritter Seg Set 14, 2015 3:26 pm

Cantinho do Dolfinno

Em um canto da area de Forjas estava o Cantinho do Dolfinno. Uma barraca feita com pedaços de metal e uma placa com laminas douradas formando os dizeres "Cantinho do Dolfinno", e em cima algumas amostrar de Armas simples. Mais para dentro da barraca existiam algumas bigornas, materiais e todo tipo de bugiganga. Papel e caneta era facilmente visto acima do balcão, para anotar os pedidos.




Regras Especiais - Forja NPC


Como a conta de Dolfinno não é a de um player ativo a sua forja terá algumas pequenas diferenças para as outras.
1*Todas as Melhorias serão liberadas, mas com um porem, cada melhoria necessária para a criação do item irá custar 50 dracmas a mais no pedido
2*Os pedidos tem que serem postados narrando normalmente, como em qualquer outra forja, mas as entregas dos itens não será narrada, somente o ADM Hefesto que irá postar com um pequeno Code mostrando o item e os dracmas gastos pelo pedinte

Dolfinno Ritter
Dolfinno Ritter
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

• Forja de Dolfinno • Empty Re: • Forja de Dolfinno •

Mensagem por Eliot J. Sturdza Sex Set 18, 2015 12:02 am





Incrivelmente eu estava muito menos machucado do que eu pensara que estaria depois daquela batalha ridícula, a perna estava imobilizada mas não doía tanto mais, a maioria das queimaduras minha própria capacidade divina curou em meio ao combate e o resto a Abbey deveria ter curado com bençãos de seu pai e a maravilhosa ambrosia, infelizmente não podia treinar durante esse tempo, então deveria arranjar outra coisa para me ocupar.
Eu soube da abertura de um novo negócio de um dos filhos de Hefesto e gostaria de ver do que ele era capaz e bem, tinha algumas dracmas sobrando e deveria conseguir um objeto bem poderoso, entrava pelas forjas e vi num canto a mesinha dele com os dizeres "Cantinho do Dolfinno" não consegui deixar de rir do nome, ele estava mais para dentro trabalhando com algum metal na bigorna, apesar de odiar admitir era impressionante a força que os filhos de Hefesto tinham para conseguir moldar o aço tão perfeitamente, eu pigarreio para chamar sua atenção - Hey, Dolf?A quanto tempo, ouvi dizer que tinha aberto um trabalho e tive que vir aqui ver o que era - Ele me olha momentaneamente, parecia não se lembrar de mim, mas ao ver a minha perna ele ri - Ah, Eliot?Faz tempo que não nos vemos e quanto vejo você esta nesse estado? - dou de ombros - Acontece, mas como não posso treinar vim aqui ti incomodar - levanto a sacola com os dracmas - Mas tem pagamento dos bons. - Ele pega o bloco de notas e a caneta e fica atendo ao meu pedido - Diga, o que você quer perneta. - Ignoro a provocação e vou direto para o pedido - Uma lança, especificamente uma Naginata de bronze celestial - os olhos dele brilham - Com algumas propriedades especiais, ela se transforma em um pingente de colar, o pingente esse possuindo a sua mesma forma de lança e possuindo poderes elementais do raio, não sei muito bem essa parte, alguma ideia? - Ele sorri já imaginando a arma pronta - Bem...Ela pode aos poucos se carregar melhorando seus poderes, no inicio somente uma pequena carga na lamina que caso acerte o inimigo iria deixa-lo mais lento, no segundo nivel de carga algo arremessável, uma esfera de energia elétrica talvez...E no terceiro nível uma descarga elétrica indo da lamina até o alvo, sendo assim bem mais complicado de desviar - Eu concordo - Certo...se conseguir fazer isso irá ganhar seus dracmas - Digo já indo embora dali mancando e apoiando nas muletas
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
• Forja de Dolfinno • Left_bar_bleue140/160• Forja de Dolfinno • Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
• Forja de Dolfinno • Left_bar_bleue160/160• Forja de Dolfinno • Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

• Forja de Dolfinno • Empty Re: • Forja de Dolfinno •

Mensagem por Hera Sex Set 18, 2015 12:19 am

 • Forjas •

Pedido Aprovado por Juno e Ficha Atualizada

Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
• Forja de Dolfinno • Left_bar_bleue10000/10000• Forja de Dolfinno • Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
• Forja de Dolfinno • Left_bar_bleue10000/10000• Forja de Dolfinno • Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

• Forja de Dolfinno • Empty Re: • Forja de Dolfinno •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos