The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Be young and shut up!

2 participantes

Ir para baixo

Be young and shut up!  Empty Be young and shut up!

Mensagem por Gabriella B. C. Summers Sex Set 25, 2015 9:18 pm



Baby, I was made to break your heart


Era final de tarde, por volta de quatro ou cinco horas, Gabriella não sabia dizer exatamente pois passara o dia inteiro em seu chalé, arrumando suas coisas. Apesar de não parecer, e que a menina jamais confessaria, ela maníaca por arrumação e limpeza.
Enquanto todos os outros semideuses estavam descansando de um longo dia de treino, tudo o que Gabriella queria era aproveitar os últimos momentos de sol. Muitos agora estavam reunidos no reifetório para repor as energias peridas.
A loira trocou-se rapidamente, colocando um biquíni azul escuro -cor que destacava a cor de seus olhos- e por cima uma vestidinho solto na cor branco. Pegou tudo aquilo que julgava ser necessário e foi andando calmamente até a praia, uns dos lugares favoritos da moça no acampamento.  
Não trompou com ninguém conhecido no caminho e por isso chegou rapidamente no local desejado. Não havia tantos semideuses no  local, coisa que a loira agradeceu mentalmente várias vezes, antes de depositar uma canga toda estampada na areia clara e deitar.  
Tirou de sua bolsa uma revista e seu iPod. Colocou os óculos escuros no rosto, ligou a música em uma altura razoável e deitou-se de costas para conseguir folhear sua revista com maior facilidade. Era uma revista de moda, suas irmãs estavam louca para ler, mas a menina se negava a emprestar.
Depois de uns dez minutos naquela posição, Gabriella resolveu entrar um pouco no mar. O dia estava quente, mas nada tão insuportável. Porém até aquele momento, o calor a fazia querer muito entrar na água.
Nem fria nem quente, a água  cristalina estava na temperatura perfeita. ''Como sempre'' A menina pensou com um sorriso brincando em seus lábios. Olhou de relance para onde suas coisas estavam e percebeu que alguém estava ali.  
Summers saiu rapidamente da água e foi caminhando até suas coisas, onde reconheceu a pessoa que estava parada próxima a sua canga. '' O que diabos você pensa que está fazendo aqui?''. Ela tentou o máximo controlar sua voz, para não chamar ateção de outras pessoas.
thanks juuub's @ cp!  
Gabriella B. C. Summers
Gabriella B. C. Summers

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Be young and shut up!  Empty Re: Be young and shut up!

Mensagem por Killian Thorne Sex Set 25, 2015 9:49 pm


   

A abstinência de seu vício por cigarro estava ficando cada vez mais aparente em seu modo de agir, seja ele passivo ou agressivo. Suas pernas não ficavam mais paradas, estavam em um constante movimento em que chegou ao ponto de ficar com a área levemente dolorida. Seu lábio inferior havia sangrado noite passada pela quantidade de mordidas que havia lhe dado e perdeu a conta de quantos chalés havia sido expulso em menos de seis horas. Aparentemente, seu jeito arrogante e enxerido na vida dos outros não era bem o que os outros semi deuses gostavam. Mas não era como se Killian se importasse. Achava mais do que ridículo ter que considerar os outros como irmãos e um deus como seu pai, ele nem havia se importado em descobrir o nome ou informações sobre este. A mágoa e ódio ainda estavam presentes em si, por mais que tivesse afogado esses sentimentos entre álcool e nicotina, e acabava por descontar também naqueles ao seu redor.

Chegou à praia por um mero acaso, já que não havia decorado o mapa do acampamento e não tinha nenhum senso de direção. Depois de ser expulso do chalé dos filhos de Afrodite por flertar com um dos garotos, não havia muito que fazer além de andar sem rumo, parando somente ao sentir os grãos parando dentro de seu tênis. ''Muito obrigado, o que eu estava precisando.'' reclamou baixo logo após de um suspiro cansado, esperando que não tenha atraído muitos olhares.

O seu dia melhorou somente quando viu uma bolsa cor-de-rosa que reconhecia de encontros passados. Andou rapidamente até as coisas jogadas na areia da praia, olhando ao redor para ver se conseguia encontrar a dona. Assim que visualizou o que parecia ser Gabriella no mar, não hesitou ao mexer em seus pertences com um sorriso no rosto. Se ninguém o suportava, talvez alguém mais irritante que ele pudesse aguentar. Mexeu em seu iPod, mas desistiu depois de ver que seus gostos musicais não eram compatíveis, e folheou a revista de moda à procura de algum modelo masculino que possa parecer interessante.

Ficou tão imerso na revista, que não percebeu quando a garota loira e com uma expressão brava aproximou-se, tendo como reação vinda do garoto um pequeno salto que ele disfarçou segundos depois. ''Geez, Ella. Não é para aproximar-se de uma dama assim.'' Colocou a mão em seu coração em uma reação exagerada e revirou os olhos ao ouvir suas reclamações. ''Vendo as últimas tendências, posso? Muito obrigado, before christ, bem gentil da sua parte.'' Pegou os óculos da garota da areia e colocou em seu rosto, sendo necessário reprimir o sorriso que estava louco para dar. Killian voltou sua atenção para a revista, passando mais uma página e comentando sem ao menos desviar seu olhar. ''Um garoto do chalé do deus do bêbado escreveu seu nome no diário dele. Aquele BC é before christ, não é? Combina bem com você.''


( ☆ ❛ goddamn right, you should be scared of me )
Killian Thorne
Killian Thorne

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha Olimpiana
HP::
Be young and shut up!  Left_bar_bleue100/100Be young and shut up!  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Be young and shut up!  Left_bar_bleue100/100Be young and shut up!  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Be young and shut up!  Empty Re: Be young and shut up!

Mensagem por Gabriella B. C. Summers Sex Set 25, 2015 11:03 pm



Baby, I was made to break your heart


No momento em que o rapaz abriu a boca, Gabriella se permitiu vagar pelos próprios pensamentos. Questionava a razão pelo qual o menino estava ali, perturbando seu momento de paz e relaxamento. Questionando o porquê dele estar com suas coisas. '' Você tem razão, não posso chegar perto de damas desse jeito. Porém, acho que você é mais do que isso, não?'' Arqueou as sobrancelhas e encarou o rapaz.
Ao ouvir seu ''carinhoso'' apelido, a menina reprimiu um gritinho de ódio e arrancou a revista das mãos do garoto. '' Não me chame assim.'' Falou pausadamente enquanto retirava os óculos da face do menino. '' Você estava procurando algum modelo nu, isso sim. Mas sinto em lhe informar: Essa revista é moda feminina.'' Disse entre dentes no mesmo momento em que guardava suas coisas e arrumava a bagunça que elle havia feito.
''Céus, esse menino é mais enxerido do que eu me lembrava.'' Seu pensamento fez com que ela rolasse os olhos e suspirasse. Gabriella observava suas unhas bem feitas enquanto comentava com o rapaz. '' Conte-me fofete, andou sendo expulso de muitos chalés?''
Gabriella pegara o rapaz sendo enxotado de algum chalé duas ou três vezes e sempre ria quando se lembrava da cara que ele fazia quando isso acontecia. Quando escutou a narração do rapaz, suas sobrancelhas perfeitamente feitas levantaram, enquanto sua boca abria num pequeno 'o'. Ela rapidamente disfarçou o ocorrido e pigarreou. '' Bom querido, isso acontece com garotas como eu...'' Sorriu levemente '' Mas não se preocupe, Sweet, sua hora vai chegar. Alguém, além de você, vai escrever seu nome em um diário.'' Tentou parecer doce enquanto acariciava os cabelos dele.
Esse gesto não durou mais que dez segundos. A menina se secou com pressa e colocou seu vestidinho, antes de sentar-se novamente em sua canga. Seu olhar foi rapidamente para o horizonte, enquanto ela tentava entender o porque dele estar ali. '' Para contar uma fofoca com certeza não era.'' Pensou fazendo careta. Ela e as suas irmãs faziam isso. Sempre que alguma coisa relativamente interessante acontecia, elas eram as primeiras a saberem e logo repassavam a noticia.
Seu olhar voltou-se para Killian e seus lábios se curvaram em um curto sorriso. ''Você não está soltou por aí a procura de algum pinto, não é? Afinal, essa é sua... Especialidade, não? Quase um dom.'' Zombou a menina. ''Não faça isso, darling. Homens não gostam de gente desesperada.'' Comentou dando de ombros.
Lembrou-se então das várias vezes que pegou Killian flertando com algum de seus irmãos. Sua expressão mudou para pensativa, antes de voltar a sorrir. ''Então, Sweet. Já conseguiu fisgar um de meus irmãos? Sei que você tentou com vários deles, e não só com eles, mas com de outros chalés... Diga-me, como anda sua vida? Tanto a normal quanto à amorosa''
thanks juuub's @ cp!  
Gabriella B. C. Summers
Gabriella B. C. Summers

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Be young and shut up!  Empty Re: Be young and shut up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos