The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Louise Irvine

Ir para baixo

Ficha de Louise Irvine Empty Ficha de Louise Irvine

Mensagem por Louise Irvine Qui Dez 13, 2012 12:27 pm



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: Louise Irvine
Nacionalidade & Naturalidade: Nascida na Irlanda, naturalizada Romana por seu pai.
Idade e Data de Nascimento: 19 de Maio de 1995 - 17 anos
Sexo: Feminino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: Alta, olhos verdes, lábios carnudos e uma cicatriz fraca acima na sobrancelha, cabelos loiros pintados. Eles eram negros, mais por rebeldia os pintou de loiro.
Características Psicológicas: Até certo ponto calma, sorri pouco, se irrita muito facilmente e quando irritada não se controla tão bem, odeia injustiça e pouco liga para os outros. Odeia brincadeiras idiotas, não liga para a opinião de ninguém além da sua, orgulhosa, mandona, indecisa, não tem muitos amigos, odeia falsidade, ás vezes muito agressiva e controladora. Pouco diz sobre si e odeia quando a julgam por seu sotaque de outro pais e quando mexem com seus amigos. Dificilmente ama algo ou alguém.
Sangue:Romano.
Filiação Derick Irvine.
Irmãos Felly Marie Irvine
Sobre eles:Felly, 10 anos, mora na Irlanda com a mãe.
Parente Olimpiano: Bellona



Historia do Personagem
.

Você quer saber da minha vida ? Quer mesmo? Então tudo bem, eu conto. Só não fique achando que sou uma garota chorona por não crescer numa família que é exemplo para a sociedade de amor e afeto, ou que mesmo que meus pais sejam separados, eu tenho uma vida repleta de felicidade e amor. Por que eu não tenho.
Minha vida não é ótima, mais também não é horrivel. Eu tenho meu pai e minha meia irmã, tinha uma madrasta também, e morava numa casa grande na Irlanda. Minha infância foi um pouco normal. Bem, eu vivia com meu pai e eu não sabia o que era ter uma mãe, alguém para dizer coisas sobre garotos ou o quanto desejava ter uma amiga de verdade, brincar de boneca, fazer uma maquiagem horrivel com a minha mãe ou ir para a escola com tranças enfeitadas com algumas presilhas. Não reclamo da criação de meu pai, mais eu não posso dizer a um homem que eu gosto do meu melhor amigo ou pedir para ele fazer tranças no meu cabelo ou pedir conselhos amorosos. Não que eu me importasse realmente com garotos, amor e cabelo, mais é o que toda garota de 7 anos quer, além de amigos. Então eu pude ter uma madrasta, mais para a minha sorte só durou 2 anos e logo nasceu minha irmã Felly, ela era a única razão de eu ainda querer visitar a mãe dela. Então eu fui expulsa por agredir um amiguinho que implicava com a minha irmã, proteger quem a gente ama não deveria ser tratado assim, lembrando que ele ameaçou minha irmã caso ela não fizesse algo que ele queria e depois disse que a irmã mais velha dele iria machuca-la. Desculpa, garotinho meio metro e irmã mais velha gorda, vocês foram para o hospital com braço quebrado e costela trincada? Nossa, meus pêsames! Assim devem aprender a não ameaçar ninguém. Sim, eu tinha 7 anos quando os machuquei. Mudamos de escola e ficamos lá por 4 anos, se você souber contar vai saber quantos anos eu tinha quando fui para a coordenação por julgar a ação da professora quanto a um aluno que não entendia a matéria. Meu pai me julgava dizendo que se fosse a primeira vez, tudo bem e que talvez eu devesse agir como uma garota bem educada. Por favor, ele deveria ser menos patético!
Então no ano seguinte, com 12 anos vim para Roma, e então meu pai me naturalizou romana. Que idiotice mudar o país em que nasci esperando que eu mudasse. Até chegar a idade que estou, 17 anos, mudei de colégio 5 vezes e sempre que brigava com meu pai ele dizia que eu deveria ter o sangue dele predominando na minha veia e não o da minha mãe. Mais, que culpa eu tenho da minha mãe ter largado ele ? Eu até a entendo, ele é patético! Quando está apaixonado só falta fazer serenata na porta da mulher que ama e enche a casa dela de flores, ele transforma a casa dela numa capela fúnebre. Com o meu sotaque da Irlanda, mais o fato de eu ter feito balé desde de pequena - idéia idiota da minha avó, para fazer com que eu negue o fato de ser filha 'daquela mulher' - e boxe agora, eu sou uma mistura irritante de pequena bailarina com uma grande lutadora. Não tem como compreender.


Chegada ao Acampamento
.

Sábado de manhã. Realmente eu estou muito cansada, e não é fisicamente e sim mentalmente. Minha relação com meu pai é péssima e desde a semana passada ele só fala comigo quando precisa e quando quer me dar esporro. Bem a nossa última briga foi intensa, quebrei as jarras de Charice, mãe de Felly, deu a ele e disse que eu poderia ficar bem sem ele na minha vida e que eu compreendia o fato de ele sempre ficar sozinho e sem uma namorada, em defesa ele dizia que poderia ter me largado num orfanato mais que atrasou toda a vida dele me criando e que minha mãe era uma mulher sem responsabilidade alguma. Nessa hora eu perguntei o que ele sabia sobre usar camisinha e então o inferno subiu para a minha casa, ele disse que odiava o fato de eu parecer com ela e que meus cabelo negros o deixava com raiva, pronto o bastante para que eu descesse e comprasse uma tinta loira deixando ele falar sozinho, me tranquei no banheiro e o colori de loiro e depois perguntei se agora eu estava mais aceitável para ele, e então nossa noite foi acabando até eu me retirar para o meu quarto para dormir com a porta trancada. Qual é o problema do meu pai com a minha mãe ? Ou comigo? Eu não escolhi ser filha dele.
Enfim eu tinha que esconder minha olheira de ontem e ir para o colégio, onde eu ficaria mais tempo sozinha e sendo odiada pelas garotas e ignorada pelos garotos, mais desde que fiquei loira as coisas tem melhorado um pouco ou não. Bem, no almoço tive que empurrar um atleta para passar no corredor e perdi meia hora do almoço na secretária sendo observada por duas mulheres que me olhavam prontas para voar no meu pescoço. Hoje não é meu dia. Fui almoçar e fui a última a sair do refeitório e foi quando infelizmente eu vi o que essas mulheres eram. Ambas entraram rindo e dizendo meu nome de forma abafada, a primeira imitava a voz de uma mulher com dor me chamando e a outra imitava o gesto, fiquei encarando-as e elas vieram em minha direção.
-Desculpa, mais não estou a fim de voltar para a coordenação.
Disse revirando os olhos, e uma delas riu, lancei minha bandeja na direção da primeira e percebi que agi por impulso e que com certeza voltaria para a coordenação. A bandeja a acertou e a outra pareceu gritar em proteção e voou para cima de mim. Sim ela voou literalmente, surgiu asa nela e ela veio me atacar. Eu tinha uma faca, um garfo, uma colher, uma sopa de legumes e, por mais estranho que pareça, um hamburguer e maionese e ketchup. Meu almoço era muito diversificado, percebe-se né ? Enquanto ela voava em minha direção, peguei o garfo e a faca e pulei na cadeira para alcançar a altura dela. Estou em piloto automatico. Acertei a garfo no pescoço dela, bem no meio e se o garfo fosse maior atravessaria o pescoço dela, ela grunhiu para mim e bateu contra a parede, a outra já estava de pé e me acertou nas costas me derrubando. Com a faca na mão tento acerta-la no peito e agradeci por fazer boxe e lhe dei alguns socos, isso sim foi em vão. Ouço a porta abrir e empurro aquilo de cima de mim e me viro para a porta, um garoto manco corre em minha direção e pula numa delas e começa a gritar.
-Assim que eu descobrir de quem você é filha eu te dou alguma instrução .. por enquanto mate-as!
Fico olhando-o sem entender. Até que para um manco ele era bem rápido. Me levanto e corro até outras bandejas lançando-as contra aquilo que me seguia, acerto-lhe a cabeça, bem no rosto, no peito e na barriga e ela continua avançando. Que droga, logo vejo o manco arriar as calças, faço cara de nojo e viro o rosto para a mulher, que agora não parece muito uma típica mulher. Eu já vi um desses no livro de história. Uma hárpia! Olho o manco e grito a ele.
-Meu é pai Derick e .. Pode por favor levantar essa calça ?
Ele começa a rir e eu continuo tentando manter a Hárpia longe, pego várias facas e começo a lançar dela, acerto algumas e ele continua rindo, o olho de relance e vejo que ele está sentado rindo. Sentado enquanto eu luto contra uma .. Hárpia! Corro até ele e o uso como escudo.
-Miserável, para de ri e me proteja seu manco babaca!
O solto e corro para pegar a sopa quete, ele começa a lutar com a minha hárpia, perai e a outra ? Ele luta com a Hárpia e começa a rir atacando-a.
-Olha, se você tem um pai mortal, então sua mãe é imortal ! Só tenho que pensar nas possibilidades .. !
Corro até ele e jogo a sopa na cara da Hárpia e prendo a espada em seu pulmão, e ela vira pó. O que ? Pó ? Que forma idiota de morrer! Volto para a minha mesa e ele fica rindo e começa a falar vários nomes de deuses, ignoro ele e começo a comer meu hamburguer. Ele começa a me olhar calculando. Vejo algo como um cachorro grande e musculoso entrar e me levanto e olho o manco. Só eu não sabia o nome desse infeliz ou ele era novato ? Ele começa a correr para a outra saída e eu o sigo.
-É melhor você me seguir mesmo! Corre! Corre!
Nós dois começamos a correr e vejo algo como uma floresta. Desde quando tinha uma floresta perto do meu colégio ? O manco agora estava ficando para trás e eu corria na frente dele ouvindo suas instruções. "Vire a esquerda! Vai reto, corre garota! Vá para aquele túnel! "
Túnel ? Essa cidade era mais estranha do que eu imaginava. Sigo as orientações dele e depois ouço um silêncio assustador e um grunhido. Paro de correr e o olho, o manco ruivo estava me encarando e fez a típica cena de drama de filmes.
-Vá! Corre, se salva! Eu posso ficar aqui e morrer! Corre garota!
Fico encarando-o e depois corro e o pego no colo e começo a correr novamente.
-Ah, meu nome é Leslie!
Entramos em um local e ele suspira e diz estar em casa, olho para os lados e o jogo no chão encarando ele, agora ele seria morto, ele sorri sem graça e recua.
-Fica tranquila, estamos a salvo agora!





Última edição por Louise Irvine em Sex Dez 28, 2012 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Louise Irvine
Louise Irvine

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : desnecessário eu ter que perder meu tempo aqui, só acho ...

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Louise Irvine Left_bar_bleue130/130Ficha de Louise Irvine Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Ficha de Louise Irvine Left_bar_bleue130/130Ficha de Louise Irvine Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Louise Irvine Empty Re: Ficha de Louise Irvine

Mensagem por Convidado Qui Dez 13, 2012 12:45 pm

Leslie Irvine RECLAMADA.Bem vinda, filha de Bellona
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos