The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Empty Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski

Mensagem por Bryce Loski Sex Jan 18, 2013 11:44 am



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: Bryce Loski.
Nacionalidade & Naturalidade: Americano (Los Angeles).
Idade e Data de Nascimento: 17 (01/01/1996).
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: Pele clara, cabelos escuros e lisos, olhos castanhos, musculoso, estatura mediana, nariz afinado, lábios leves, finos e macios, muito bonito e elegante.
Características Psicológicas: Garoto muito carismático e animado, uma ótima pessoa, muito bom em fazer novas amizades, empolgado, fofo, muito bondoso, extrovertido, alegre, pessoa muito generosa e amiga, parceiro para tudo.
Sangue: Grego.
Filiação: Georgia Loski (Mãe Adotiva) e Tom Gregory Loski (Pai Adotivo).
Irmãos: Gregory Loski (Irmão adotivo).
Sobre eles: Após Bryce Loski ser deixado em frente à porta de uma família muito bondosa, Georgia e Tom receberam o garoto muito bem, tratavam o mesmo como um verdadeiro filho. Gregory, o filho mais novo do casal, era muito empolgado e adorava o irmão mesmo sendo adotivo. Sua moradia está localizado em um bairro de classe média, nada muito bom, porém o necessário para viver em boas condições de vida.
Parente Olimpiano: Quione.



Historia do Personagem
.

Em 10/01/1996 os Loki's ouviram a campainha e uma rápida batida na porta. Lá fora havia um bebê dentro de uma cesta, cujo os pais eram desconhecidos. Georgia e Tom, receberam o bebê como um verdadeiro filho, eles compravam roupinhas, alimentavam a criança e faziam de tudo para que o bebê pudesse crescer bem e forte! Em 22/03/1998 nasceu um novo bebê, todos estavam no hospital, Georgia e Tom estavam dentro da sala do parto. O bebê era a cara do pai, então resolveram colocar o mesmo nome. Gregory era o nome do garoto, ele recebera o nome do meio de seu pai. Anos depois, os dois bebês já haviam crescido! Um estava com 13 anos e o outro com 11 anos. Os dois eram muito bons na escola, eram os mais inteligentes de suas turmas. Bryce só tirava 10,0 nas provas, criando assim, inveja para os outros! Por motivo de inveja, Bryce Loski começou a sofrer bullying por ser o "Nerd" e o "queridinho da professora", isso o deixava mal, pois Bryce era do tipo de pessoa que não queria ser rejeitado, queria apenas ser amigo de todos! Com muito tempo sendo rejeitado e tendo o lanche roubado, Bryce já havia 17 anos. Ele era muito idolatrado pelas meninas, pode se dizer que ele era o "garanhão"! Bryce cresceu e parou de ligar para o que achavam dele, ele apenas começou a viver do jeitinho dele.


Chegada ao Acampamento
.

Bryce estava na escola, na aula de História, ele estava aprendendo sobre a guerra fria. A Guerra Fria foi uma guerra que acontecera entre Estados Unidos e União Soviética! O celular de Bryce toca, era seu pai! Bryce pede permissão para atender seu pai no celular fora de sala, e o professor deixa já que isso nunca acontecera. Bryce sai da sala e atende seu celular! - Bryce, aqui é o seu pai, Tom! Bryce responde nervoso, querendo saber o que acontecera: - Eu sei, pai.. Érr.. O que aconteceu? Seu pai dá um suspiro e parece estar chorando. - Sua mãe.. Ela.. Acabou de ter um infarto e parece que ela.. Ela Faleceu! - Tom dá uma pausa e começa a chorar, depois continua - Avise seu irmão e venham pra casa! Bryce vai nervoso avisar seu irmão e vão correndo para casa, deixando as aulas de lado. Chegando lá, Tom estava debruçado sobre a mesa de jantar, com suas mãos no rosto, escondendo as lágrimas! Por mais sem sentido que fosse, a Diretora de Bryce estava sentada no sofá da sala. O nome dela era Vânia, ela usava calças compridas que cobriam todas as suas pernas, ela usava uma bengala, pois ela tinha uma espécie de problema na perna que a fazia mancar! Bryce sentou-se ao lado dela e perguntou: - O que a senhora faz aqui, Diretora Vânia? A Diretora logo respondeu ao garoto que estava curioso: - Vim lhe explicar uma história muito velha que você deve saber! A Diretora levantou uma parte da calça deixando uma parte de sua perna para fora! A perna da Diretora era um tanto estranha, parecia com a perna de um bode! O garoto fica assustado e logo se levanta, afastando-se de Vânia. Vânia diz ao garoto que estava assustado: - Não deves ter medo, não te farei nenhum mal, estou aqui para te ajudar, Bryce! O garoto voltou a se aproximar da Diretora e logo ela explicou: - Sou uma sátira, um ser da natureza, metade bode, metade humana - A moça deu uma parada para respirar e depois, voltou a falar - tenho sido uma espécie de guardiã para você esses anos todos, estou sempre ao seu lado para lhe tirar do perigo! Bryce ficou um tanto irritado e logo questionou a Diretora de uma forma um tanto rude: - Se você estava sempre ao meu lado para me proteger, por que você não fez nada quando eu estava apanhando ou tendo que entregar meu lanche? - Ele abaixou as sobrancelhas e voltou a dizer - A senhora sabe o que é isso? A Diretora disse de uma forma calma, sem se ofender: - Meu dever é lhe tirar do perigo, no entanto, não posso me mostrar em público! - Ela para de falar, levanta-se do sofá e vai até a frente do garoto - Vim aqui para tratar de outros assuntos! - Ela para de falar novamente, coloca as mãos sobre os ombros de Bryce e retorna a falar - Você é um filho de Quione, Bryce, e meu dever é levá-lo ao acampamento meio-sangue para você treinar suas habilidades! O garoto ficou surpreso e não precisou de mais explicações, pois ele sabia de tudo sobre os deuses gregos. Bryce olha para seu pai e ele está com uma mala nos braços. Tom ergue os braços, colocando a mala na direção de Bryce, que logo entendeu que deveria partir. Vânia pegou a mala e saio da casa dizendo: - Siga-me, esse é seu destino! Os dois seguem de carro até chegarem a uma estação de trem e pegam o primeiro trem que leva até Long Island (New York). A viajem foi entediante, sem nada de interessante. Bryce observava as pessoas que estavam sentadas, umas pareciam estar indo para o mesmo destino dele. Com horas de viajem, eles saem na estação de trem de Long Island. Os dois param para comer em uma lanchonete que havia no local e logo Bryce pergunta para Vânia: - Então.. Como é lá.. Digo, o acampamento? Vânia responde rindo: - Você vai gostar, tem pessoas bem legais lá! Quando eles acabam, continuam a seguir ao seu destino. Com mais algumas horas depois, eles estavam na frente de um acampamento cheio de gente, muitas eram habilidosas, outras nem tanto. Bryce entra e deixa Vânia para trás. Ele segue até o chalé de Quione e lá encontra duas garotas. Uma parecia ser bastante animada e a outra nem tanto. Bryce logo estranhou e foi conversar com as duas para saber mais sobre o acampamento. Com um tempo conversando com as duas, Bryce já achava elas super simpáticas! Ele também descobriu que Erin - uma das meninas - havia um problema que a fazia ser muda. Bryce ficou perplexo! Ele ficou bastante pensativo e depois se deu conta do tanto que a viajem o deixou cansado. Ele perguntou para as meninas onde ele poderia tirar um cochilo, e elas em seguida, apontaram para uma cama que estava livre. Bryce arrumou suas coisas e deitou-se pra assim, finalmente descansar!



Bryce Loski
Bryce Loski

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Left_bar_bleue100/100Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Left_bar_bleue100/100Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Empty Re: Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski

Mensagem por Hera Sex Jan 18, 2013 3:47 pm

Ficha Aprovada
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Semi-Deus - Bryce Loski Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos