The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lauren Miller

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Lauren Miller Empty [FP] Lauren Miller

Mensagem por Lauren Miller Sex Dez 20, 2013 9:40 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Lauren Valentine Miller
Nacionalidade & Naturalidade: Americana de Geórgia.
Idade e Data de Nascimento: 15 anos. 14 de fevereiro.
Sexo: Feminino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: Lauren é uma garota de estatura mediana,que por ser muito ligada a beleza,sempre está se exercitando para manter seu corpo esbelto mas com bonitas curvas muito bem desenhadas. Sua pele é pálida,mas para manter um ar saudável no seu rosto ela sempre está de blush em suas bochechas e com brilho labial de cereja em seus lábios que são pequenos,porém bem desenhados.Seus olhos são pequenos pois ela possui descendência coreana,eles são naturalmente intensos,mas ela costuma sempre usar lápis de olho para deixarem ainda mais profundos.
Características Psicológicas: É vaidosa como uma típica filha de Afrodite,mas não se define apenas nisso.Lauren é uma garota gentil e que gosta de se sentir bela como qualquer outra pessoa,mas ela se mostra alguém doce e fiel,mesmo com algumas perdas,ela não perdeu seu jeito,ela se sente mal,mas não é do tipo que se culpa para o resto da vida.Ela é inteligente e uma pessoa de fácil interação,sempre aberta para novas amizades,e as vezes,novos amores,apesar de ainda se sentir marcada por Aden. Mesmo não se sentindo tão culpada,ela ainda é uma pessoa triste, que faria inúmeras coisas para ter as duas pessoas mais importantes da sua vida de volta.
Sangue: Grego
Filiação Filha de Tyler Miller,um dublê que conseguiu atrair a atenção da deusa do amor.
Irmãos -
Sobre eles:Pai morto.
Parente Olimpiano: Afrodite.



Historia do Personagem
.

Lauren viveu uma infância normal,normal para os padrões de uma semideusa,claro,ela sempre foi muito protegida pelo pai,mas como uma bela filha de Afrodite,ela queria mais,queria poder sair com garotos,na verdade,não só com garotos,apenas flertar com quem quisesse usando como artefato além de sua beleza,o seu fofo eye-smile,então ela com seus 15 anos saiu de casa para um encontro,era a primeira vez que ela saia de casa sem seus pais por perto,mas a garota ainda não sabia do perigo que aquilo poderia trazer,o garoto se chamava Aden,era atraente e um bom amigo,e ela tinha um real interesse nele,mas não gostava de demonstrar isso.Ela estava feliz por dentro,mas por fora se mostrava com um olhar sereno,era noite e ela saia de casa com um ar descontraído,pegou o primeiro trem para o cinema,ela sorria enquanto com seu mini-espelho se olhava admirando-se,mas pode ver também com o espelho alguém observando-a,nesse momento ela estremeceu,mas desceu para o encontro com Aden,a rua estava escura e quem descia do ônibus também era o homem suspeito,ele pegou cada um deles pelo braço e os levou para um beco,ela não sabia como reagir,e Aden tentava reagir,mas a força do homem era maior do que se podia imaginar. O homem sorriu,não um sorriso comum,mas um sorriso perverso,e então falou com sua voz rouca e arrepiante:
-Parece que hoje é meu dia de sorte,dois de vocês aqui.-Os olhos de Lauren demonstravam medo,pela primeira vez,ela engoliu em seco e tentou parecer forte,enquanto falava:
-O que você...-Mas mesmo antes dela terminar seu pai apareceu atacando o homem e dizendo:
-Corram...rápido.-Os dois se olharam,mas antes que Lauren pudesse falar algo Aden a puxou pelo braço,dois quarteirões depois ela pode ouvir o grito de seu pai,uma lágrima escorreu pelo seu rosto,tudo era culpa dela,por causa da desobediência o pai agora estava morto,então ela apenas quis que tudo passasse e teve que morar na casa de seu amigo,mas uma coisa ainda era mistério..."dois de vocês?" O que exatamente isso queria dizer?Isso a deixava bastante confusa.


Chegada ao Acampamento
.

Lauren ainda  estava confusa sobre a frase do homem,então ela e Aden resolveram perguntar a Steven(pai de Aden) sobre isso.Ele então disse com um meio sorriso,ainda com preocupação:
-Acho que eu e seu pai-Apontou para Lauren-Atrasamos em contar,mas...vocês dois tem algo em comum.-Lauren revirou os olhos falando:
-Nós dois somos adolescentes e humanos,mas e daí?-Ela dizia arqueando a sobrancelha.
-Sim,isso vocês já sabem,mas o que não sabem é que são...semideuses,Aden é filho de Deméter,e você é filha de Afrodite.E vocês tem que se mudar daqui,ir para um lugar onde irão protege-los bem.-Ele estendeu um tipo de mapa,apontando para uma das extremidades do mesmo.-Aqui é onde devem chegar,não posso acompanhar vocês,então devem se virar sem mim,eu sei que é difícil e que vocês tem muitas dúvidas,mas apenas confiem em mim,será melhor para vocês.-Aden queria questionar,mas Lauren apenas assentiu e segurou a mão do amigo.-No caminho terão monstros,muito piores do que aquele que vocês viram,então tratem de não chamarem muita a atenção,boa sorte.-Steven mostrou um sorriso acolhedor,enquanto os jovens então pegaram uma mochila com coisas básicas como comida,água e lanternas. Ambos andavam normalmente até Aden segurar a mão se Lauren,ela sorriu de lado e continuou a caminhada,até ali estava muito tranquilo,então suspirou até escutar um barulho,se virou e viu outros 3 jovens,no final eles se juntaram a Aden e Lauren,os 3 também seguiam em direção do acampamento meio-sangue,até que apareceu um monstro,diferente do outro,esse não tinha forma humana,e não falava,exibia grunhidos,o garoto filho de Hades então resolveu pegar o bicho por si próprio,os outros observaram,até que o monstro o arremessou longe,os outros resolveram então exterminar aquele monstro,usando de suas diferentes habilidades,juntos conseguiram,o bicho não era um dos mais perigosos,num nível geral seria no máximo médio.A floresta ficava escura,mas ainda não assustava Lauren,depois da morte de seu pai,se assustar era uma tarefa difícil para ela.
Passou algum tempo até que já avistavam o acampamento,ela sorriu perto de Aden,enquanto os outros três já haviam chegado ao acampamento,ela observou-os até que deu dois passos,mas um monstro apareceu,logo que estava tão perto,ele assim como o primeiro(que atingiu seu pai) tinha forma humana e diferente dos outros usava um arco e flecha,quando uma flecha estava vindo em direção de Lauren,Aden se atirou na frente da garota,salvando-a.Ela olhou para seu amigo que agora estava em seus braços...morrendo,ela deferiu um beijo em sua testa,dizendo:
-Porque você fez isso?Era para ser eu...eu...-Sua voz se tornava mais fraca pelas lágrimas,ela levantou o olhar para encarar o monstro,mas ele já havia sumido...provavelmente uma missão cumprida,claro.
-Sou um filho de Deméter...não é isso que eu deveria fazer?-Ele sorriu fracamente,e então tirou um colar colocando na mão de Lauren,ele agora estava apagado...ela deu outro beijo em sua testa,agora colocando o colar em si própria e seguindo em direção ao acampamento.



Lauren Miller
Lauren Miller

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Lauren Miller Left_bar_bleue100/110[FP] Lauren Miller Empty_bar_bleue  (100/110)
MP::
[FP] Lauren Miller Left_bar_bleue100/110[FP] Lauren Miller Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lauren Miller Empty Re: [FP] Lauren Miller

Mensagem por Afrodite Sex Dez 20, 2013 9:42 pm




Aprovada.

Seja bem vinda filha.

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Lauren Miller Left_bar_bleue100/100[FP] Lauren Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Lauren Miller Left_bar_bleue100/100[FP] Lauren Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos