The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Noah Vindice

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Noah Vindice Empty [FP] Noah Vindice

Mensagem por Noah Vindice Dom Dez 22, 2013 11:29 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Noah Vindice
Nacionalidade & Naturalidade: Desconhecido
Idade e Data de Nascimento: Aparenta ter entre 15 e16 anos ( Idade exata desconhecida)
Sexo: Masculino
Orientação Sexual:  Heterossexual
Características Físicas: Noah Vindice possui um corpo esbelto e olhos azuis frios e calculistas que o tornam ao mesmo tempo belo e indescifravel, seus cabelos loiros e seu sorriso fácil o fazem pensar que ele está sempre feliz, mas assim como uma arma, sua beleza é tão atraente quando mortal e seu sorriso muitas vezes é uma mascará.

Características Psicológicas:Calmo, Frio, Calculista e Vingativo são essas as palavras que podem resumir o que Noah é.  Não importa se você é homem, mulher ou criança, se você for oponente de Noah ele não pegará leve e sempre contará com uma estratégia para vencer, não importando se for um golpe baixo ou um golpe de mestre.  E caso alguém consiga irritá-lo deve se preparar para descobrir por que ele carrega a vingança no nome ( Vindice)
Sangue: Desconhecido
Filiação Desconhecido
Irmãos Desconhecido

Parente Olimpiano: Atena



Historia do Personagem
.


A primeira vez que eu me lembro de ter aberto meus olhos estava chovendo, uma chuva fina e constante que por algum motivo me fazia lembrar alguém chorando, apesar de eu não saber exatamente o por que, mas mesmo eu gostando da chuva, eu sabia que tinha que levantar, eu tinha algo a fazer, uma missão a cumprir, mas eu não sabia o que era que eu tinha que fazer, ai então eu notei que não sabia onde estava, não sabia meu nome e não sabia quem era, a única coisa que eu sabia é que eu gostava da chuva.

  Noah, esse foi o nome que Gabriel decidiu me dar depois de me encontrar vagando sozinho pelas ruas enquanto chovia, ele havia me dito que Noé havia construído a arca para escapar de uma grande chuva, uma chuva que era a fúria e a tristeza de Deus e no momento em que ele me viu ele sentiu como se o próprio céu estivesse chorando por mim, então ele decidiu me dar esse nome, e me ensinar como sobreviver no mundo que as pessoas normais não conhecem, um mundo de sofrimento, morte e violência, o meu mundo.

(...)

Novamente estava chovendo e eu não podia evitar não sorrir, eu amava as chuvas, as tempestades e o que eu mais amava naquele momento era a caçada. Não que odiar a caçada fosse mudar alguma coisa, pelo menos não depois do idiota que eu estava perseguindo ter machucado Gabriel, agora não era mais questão de dinheiro , justiça ou honra, ela simples e pura vingança, algo que eu sabia que Gabriel não aprovava, mas mesmo assim era a única justiça que se encontrava nas ruas.

- Por favor, por favor, por favor pare! Eu não queria ferir seu amigo, eu juro! Por favor, por favor, por favor -  O homem era no mínimo cinco anos mais velho que eu, talvez em seus vinte anos  e corria rápido, mas não mais rápido que eu, e ao contrario de mim, ele não conhecia aquela cidade como a palma da sua mão e também não praticava a arte de pular em prédio em prédio, se movendo de forma eficiente, e sendo assim era fácil para mim o guiar pelas ruas e o mandar para onde eu queria, um prédio  prestes a demolir.

- Corra seu desgraçado! Pois se eu lhe pegar eu lhe mato! – Gritar dessa forma ela somente uma ferramenta para assustar, uma forma de fazê-lo pensar que ele estava fugindo e não sendo guiado para o seu fim, mas isso logo acabaria, pois o prédio que eu queria que ele entrasse estava na próxima esquina e era o único lugar para o qual ele poderia fugir.

E então aconteceu como eu havia planejado desde que comecei a perseguição, mal o homem havia entrado no prédio e ele demoliu, assim como eu havia calculado mais cedo.

- Socorro...Socorro... Me... Me ajude
 Olhei para o homem caído embaixo de todos os destroços e sorri, ele tinha sorte, pois se não fosse isso já estaria morto e enterrado naquele mesmo prédio, mas a sorte somente o impediu de morrer no mesmo instante, ele estava condenado.

- Desculpa amigo, mais isso é pura e simples Vindice ( Vingança), Adeus.




Chegada ao Acampamento
.


Nas batalhas, às vezes é preciso sacrificar uma vida, duas, ou até mesmo mil, simplesmente para se conseguir uma vitoria e para sobreviver, as vezes é preciso sacrificar outras vidas, somente para que você possa fugir e mesmo que eu não quisesse admitir, esse era um desses momentos, a não ser que eu sacrificasse Gabriel ou ele me sacrificasse, nós dois morreríamos.

- Gabriel... Eu vou ficar para trás, enquanto isso você fog... – Eu jamais fui capaz de terminar aquela frase, nunca pude dizer a pessoa que salvou a minha vida para fugir e se salvar, pois antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, ele morreu.
 
Antes mesmo que eu pudesse derramar uma lagrima pelo meu amigo eu o vi, o maldito monstro que acabará de lançar um machado em meu amigo, um mostro com mais de dois metros de altura, com um grande e horrível olho azul e que era para ser somente um mito, um ciclope.

  Meu primeiro pensamento foi correr, o mostro que estava diante de mim era muito perigoso, eu não tinha nenhuma arma e estava com medo, mas então eu vi o corpo de Gabriel caído ao meu lado, ele que sempre havia sido meu amigo e protetor agora estava morto e eu iria correr? Eu não era tão covarde assim, se eu fosse morrer, que pelo menos eu morresse tendo a minha vingança.

- Ei grandão, você me quer? Venha me pegar! - Assim que o monstro começou a correr em minha direção não pude evitar sorrir, ele pode ser grande e forte, mais eu conhecia aquela cidade com a palma da minha mão e estava na hora do mostro aprender o que era uma estrategia, e o significado da palavra vingança.

(..)

Já faziam duas horas que eu estava brincando de "pega e mata" com o monstro e isso só estava servindo para o deixar mais cansado e irritado o que servia completamente para a minha estrategia, mas antes que eu pudesse fazer o que queria eu precisava pegar alguns equipamentos, e eu havia conseguido eles em um prédio em construção não muito longe do lugar em que eu queria levar o ciclope.

(...)

- Ahahahahahahah! Você me fez correr muito seu filhote de deus maldito, pronto para morrer? - O sorriso do monstro ao me encurralar dentro do prédio condenado era tão horrível como o resto de todo seu corpo monstruoso, mas agora eu também sorria, mostrando a eles meus dentes como se eles fossem uma ameaça.

- Claro, vamos juntos para o inferno. - E então o monstro finalmente percebeu que tinha algo errado e guiado por algum instinto achou uma das dinamites que eu havia espalhado por todo o prédio e finalmente entendeu o que estava acontecendo.

- Isso é suicídio!

- Não, isso é Vindice.

(...)
Quando eu abri os olhos e percebi que estava chovendo, uma chuva fina e constante que por algum motivo me fazia lembrar alguém chorando, apesar de eu não saber exatamente o por que, mas mesmo eu gostando da chuva e logo abaixo da chuva uma coruja voava ao alto, fazendo grandes círculos em volta de minha cabeça, olhei para o lado e olhei curioso, me perguntando por que eu tinha uma lança em minha mão e por que eu não conseguia me lembrar de nada.


- Ei garoto, tudo bem com você? - Olhei em volta procurando o dono da voz e quando o encontrei percebi duas coisas, ele sorria demais e tinha pernas de cabra. Assenti para ele confirmando que estava tudo bem.

- Qual o seu nome garoto?


- Noah... Noah Vindice - E isso era tudo que eu sabia.


Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Noah Vindice Left_bar_bleue200/200[FP] Noah Vindice Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[FP] Noah Vindice Left_bar_bleue200/200[FP] Noah Vindice Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Noah Vindice Empty Re: [FP] Noah Vindice

Mensagem por Afrodite Seg Dez 23, 2013 10:56 am




Ficha Aprovada.

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Noah Vindice Left_bar_bleue100/100[FP] Noah Vindice Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Noah Vindice Left_bar_bleue100/100[FP] Noah Vindice Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos