The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jake Leon

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Jake Leon Empty [FP] Jake Leon

Mensagem por Jake Leon Qui Jan 09, 2014 11:48 am


   

   
Ω  Ficha - Semideus  Ω
   

   Nome Completo do Personagem: Jake Leon
   Nacionalidade & Naturalidade: Britânico
   Idade e Data de Nascimento: 14 anos. Nascido em: 03/01/2000
   Sexo: Masculino
   Orientação Sexual: Heterossexual
   Características Físicas: Loiro, alto (com 1.75), magro, olhos verdes, unhas bem cortadas, pernas finas, cabelo liso e dois dedos abaixo da orelha, rosto um pouco cheinho e um pouco triangular.
   Características Psicológicas: Forte, inteligente, esperto, pensador, maroto, gosto de enganar, mauricinho, cuidadoso, amigável, extrovertido, protetor, alegre, malicioso, entre outras coisas.
   Sangue: Romano
   Filiação Joe Parksen (pai), Lucy Johansson ("ex-mãe" adotiva), Augusto Merkel (pai adotivo) Marta Toulouse (mãe adotiva)
   Irmãos Nenhum
   Sobre eles: Joe (pai) morto.
   Parente Olimpiano: Vênus (Afrodite)

   

   
Historia do Personagem
.

  Nasci em Liverpool no dia três de janeiro, a data onde meu pai morreu, em 2005. Não conhecia minha mãe, ela havia desaparecido e me largado com Joe. Ele era ótimo, sempre dava o que queria. Foi morto após um infarto, cinco horas depois da minha data de nascimento, quatro horas da tarde. Não entendi o porquê, era tão saudável e bonito. Sabia que havia algo misterioso.
Continuei minha vida em um orfanato, até que Lucy me adotou. Ela me batia diariamente, era uma louca. A aguentei durante dois meses, onde fugi e voltei aquele orfanato. Era bem tratado, com tudo o que quisesse! Comida a vontade, quartos com carros de coleção. Banheiros sempre limpos. Graças a Marta Toulouse, a empregada. Era uma mulher agradável, comparando a Lucy. Chegou até a me dar cinquenta euros por causa que a ajudei a limpar o quarto quando tinha nove anos. Tenho eles até hoje, porque quero ajuntar dinheiro para fundar um restaurante, o sonho não realizado de pai.
Quando fiz onze anos, Augusto Merkel me adotou, ele é marido de Marta Toulouse, fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo e continuo vivendo com os dois até hoje.
   

   
Chegada ao Acampamento
.

Minha mãe adotiva, Marta Toulouse, me chamou para ter uma conversa. Fui para a sala e pensei o que teria feito de errado a ela para parecer triste e séria. Boa coisa não era.
Então disse:
- Jake, querido, você tem uma missão: ir à Califórnia e descobrir seu destino. Me desculpe.
- Qual é meu destino, mãe?
- Não posso dizer, você vai ter que descobrir sozinho.
- Tudo bem, mas como eu vou descobrir meu destino?
- Você me convenceu, procure o Acampamento Júpiter.
- Acampamento? Você vai me largar em um acampamento em Califórnia?
- Não querido, não é um simples acampamento de verão. Saberás quem realmente és.
Fiquei pensativo, não sabia o que fazer, mas Marta pediu que arrume as malas e entre no carro, para ela me levar ao aeroporto. Perguntei:
- Marta, como eu vou descobrir onde se localiza esse Acampamento Júpiter? Terei que perguntar aos californianos?
- De jeito nenhum! - falou em um tom sério, depois mudou a voz - Querido, siga seus rastros, tenho certeza que sua mãe irá te guiar.
- Minha mãe não liga para mim, - murmurei - ela fugiu de casa só para não ficar com minha guarda, então me largou com Joe.
- Sei quem é sua mãe, Leon, e não irá ser fácil para você.
- Me diga quem é, por favor.
- Não posso, será um grande perigo se disser.
- Tudo bem. -disse raivoso - Serei novamente um garoto campista que é largado pela família.
Marta suspirou, mas não disse nada.
Chegamos ao aeroporto, fui ao avião e cheguei na Califórnia depois de muitas e muitas horas de voo, já que o avião precisou fazer um pouso emergencial.
Ao descer do avião e pegar minha mala, vi que um homem segurava uma folha de papel com meu nome. Fui até ele que disse:
- Jake Leon, até que enfim chegou. Bem, tenho que te levar ao Acampamento, urgentemente.
O homem se identificou como Pierre, que jogou uma moeda diferente das Moedas americanas e um táxi cinzento e assustador chegou imediatamente. Pierre pediu para que entrasse e disse a motorista e a duas senhoras que o levassem ao Acampamento Júpiter.
Chegando lá, vi que era um acampamento romano. Depois tive a sensação que aquilo seria bom e ruim, ao mesmo tempo. Depois me lembrei, Júpiter é a forma romana para Zeus. Até que minha ficha caiu, será que era filho de alguma deusa, já que minha mãe ficou "desaparecida"?
 

   


   
avatar
Jake Leon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 24
Localização : Londres, com minha família adotiva, por enquanto

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Jake Leon Left_bar_bleue100/100[FP] Jake Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Jake Leon Left_bar_bleue100/100[FP] Jake Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Leon Empty Re: [FP] Jake Leon

Mensagem por Afrodite Qui Jan 09, 2014 12:03 pm




Ficha aceita
OBS: No acampamento romano diferente do grego, os campistas são treinados pela pela Loba Lupa,
para assim ir ao acampamento. Entretanto, aceitarei sua ficha porque muitos não tem conhecimento do
romano e entendo este lado. Mas seja bem vindo filho *-* / OBS: Agora é só ir fazer uma ficha pra corte.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Jake Leon Left_bar_bleue100/100[FP] Jake Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Jake Leon Left_bar_bleue100/100[FP] Jake Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos