The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Ryan Goode Welch

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Ryan Goode Welch Empty Ficha - Ryan Goode Welch

Mensagem por Ryan G. Welch Qua Jan 15, 2014 2:01 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Ryan Goode Welch.
Nacionalidade & Naturalidade: Americano de Nova Orleans.
Idade e Data de Nascimento: 16 anos (07 de maio de 1997).
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual: Bissexual.
Características Físicas: Aparência bastante comum... Magro, estatura mediana, cabelos negros e lisos, olhos negros e profundos como um poço. Seu estilo varia de elegante a desleixado e todos dizem que ele parece bastante com Jakub Gierszal, mas ele diz que não.
Características Psicológicas: Ryan é um cara frio e manipulador, mas posso dizer que apesar disso ele é criativo e amigo. Ele tem todo um ar misterioso em volta de si o que deixam as pessoas intrigadas e até curiosas para saber o que se passa na mente do garoto. Eu tenho o observado a um tempo e não sei o que se passa na mente dele...
Sangue: Grego.
Filiação Marie Welch e Jonh Welch (Goode é o nome que veio do orfanato).
Irmãos Alexia Welch & Anne Welch.
Sobre eles: A família Welch é dona de uma grande empresa de cosméticos, onde os donos são os pais adotivos de Ryan. Alexia e Anne são gêmeas, mais velhas, Ryan nunca teve muito contato.
Parente Olimpiano: Hécate.



Historia do Personagem
.

O garoto veio de um orfanato de Nova Orleans mesmo, foi adotado quando ele tinha cinco anos. Marie o escolheu por ele se mostrar bastante tímido, por conta desta característica ela achou que podia moldá-lo como ela bem entendesse, mas não foi o que aconteceu...

Ryan nunca se preocupou em saber quem de fato eram seus pais biológicos, pois pra ele passado é passado e remoer aquilo não ia o levar em lugar algum. No orfanato ele sempre se envolvia em uma briga onde ele apanhava e logo em seguida era salvo pelo imponente diretor Ralph, um órfão também que se identificava muito com Ryan, por algum motivo.

Sempre que uma criança é adotada o diretor ficava muito feliz, mas assim que Ryan foi adotado o diretor pirou. Alguns amigos meus que o observam me contaram que ele era bastante apegado a Ryan e que ele fez tudo que pode para que ele não fosse adotado e depois que isso aconteceu, Ralph até comprou uma casa ao lado da casa da família Welch. Marie ficou bastante brava com a situação, mas não pode fazer nada para impedir.

Depois de adotado, Ryan comeu do bom e do melhor na casa dos Welch, também em Nova Orleans, começou a frequentar uma escola particular (apesar de ele nunca se dar bem nas notas) e teatro para ficar mais desinibido. Ele não via muito o pai adotivo, John, pois ele trabalhava muito e estava em constantes viagens, já as irmãs Alexia e Anne ele só via nas festas de família, pois elas eram mais velhas e não pareciam gostar muito dele.

Então a família dele se resumia em Marie. Marie dava atenção muito grande ao que acontecia na vida dele, até os 10 anos não tinha tanto problema, mas depois disso ela começou a invadir demais a vida dele e também a ficar com ciúme doentio de qualquer pessoa que se aproximasse dele, principalmente o Sr. Ralph. Tentava de todas as formas saber mais e mais sobre as coisas que aconteciam na escola e no teatro. Todos os dias ela queria saber cada detalhe do que acontecia e ela não aceitava que ele tomasse uma decisão sem antes consultá-la. Se ele tomasse qualquer decisão sozinho ela logo começava a dar um chilique doentio e entrava em profunda depressão.

A fim de esconder as coisas que realmente aconteciam com ele próprio, Ryan começou a inventar histórias diariamente de um dia falso, para que pudesse contar para a mãe adotiva. Isso tudo para evitar que ela soubesse sobre as brigas na escola, os encontros com Sr. Ralph e as festas que por ventura ele participava. As mentiras se estenderam por longos anos...

Até que em um fim de tarde, quando Ryan chegava do seu curso de teatro ele ouviu uma briga entre Marie, sua mãe adotiva e Sr. Ralph, seu melhor amigo. Ele ficou de espreita atrás da porta e quado ele foi olhar pela fechadura ele viu Marie, com seu ciúme doentio cortando a garganta de Ralph... Então ele correu, o mais rápido que pode, para longe da casa dos Welch!


Chegada ao Acampamento
.

Depois que Ryan fugira da casa dos Welch ele se viu sem chão. Ele foi para a casa de um de seus amigos, Augusto, do teatro. Augusto sempre o tirava das confusões com outros alunos do teatro, por isso ele achou que podia confiar nele.

Ryan bateu na porta. E seu amigo o atendeu, e ao ver a expressão de espanto do amigo e o corpo dele todo suado ele disse:

- Eu sabia que este dia chegaria!

- Que dia? Como?

- Entre, já tenho tudo pronto! Eu vou com você!

- Onde? O que está pronto?

- Depois conversamos, Marie deve ter descoberto tudo, você não a enganava sabia?

- O quê?

Augusto pegou duas malas e foi para os fundos da casa, Ryan o seguiu. Augusto assoviou duas vezes e um enorme cão negro do tamanho de um rinoceronte apareceu. Ryan não se assustou, de algum modo aquilo lhe parecia familiar... Flashes do diretor Ralph e este cão lhe apareceram na mente, mas logo sumiram de novo.

- Suba, lhe levarei para seu novo lar... - Disse Augusto.

Ryan subiu no enorme cão, um pouco confuso, mas a expressão dele agora estava neutra como o branco e sua postura fria como um iceberg! De certo modo os Flashes com Sr. Ralph tinham o confortado.

Um pouco confusa né? Mas continue lendo os post's de Ryan e entenda mais sobre as neuras de Marie, os encontros com Sr. Ralph e a amizade dele com Augusto! Enfim, divirta-se com o bruxo!



Ryan G. Welch
Ryan G. Welch

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha - Ryan Goode Welch Left_bar_bleue100/100Ficha - Ryan Goode Welch Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha - Ryan Goode Welch Left_bar_bleue100/100Ficha - Ryan Goode Welch Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Ryan Goode Welch Empty Re: Ficha - Ryan Goode Welch

Mensagem por Afrodite Qui Jan 16, 2014 6:21 pm




Ficha aceita
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha - Ryan Goode Welch Left_bar_bleue100/100Ficha - Ryan Goode Welch Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha - Ryan Goode Welch Left_bar_bleue100/100Ficha - Ryan Goode Welch Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos