The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Empty Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla

Mensagem por Anthony D. Padilla Qua Jan 22, 2014 7:40 am



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Anthony D. Padilla
Nacionalidade & Naturalidade: Chicago - EUA
Idade e Data de Nascimento: 13 de janeiro de 1996, 19 anos
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Heterossexual
Características Físicas: Olhos verdes, cabelho castanho, nem tão magro nem tão gordo, tem uma cicatriz debaixo do olho, calça 40, tem a pele bege e dedos compridos, unhas bem cortadas, usa aparelho, a coluna é um pouco torta.
Características Psicológicas: Calmo, demora para sair do sério, tem problemas para se relacionar com outras pessoas, não gosta muito de esportes e é uma boa pessoa, não é muito bom em fazer amigos e nessa idade ainda não aprendeu a escrever.
Sangue: Grego
Filiação Lucy D. Padilla e Sylla D. Padilla (Foi adotado por um casal de mulheres)
Irmãos Ian D. Padilla
Sobre eles: Moram em Chicago perto do orfanato onde fui deixado
Parente Olimpiano: Deméter



Historia do Personagem
.

Minha vida não foi das melhores, fui criado por um casal homossexual, apredi desde cedo o significado de preconceito, na escola, nunca fui muito bom em português, literatura ou coisas do tipo, mas sempre fui muito bom em cálculos, física e química, minhas mães sempre me trataram muito bem, mesmo não tendo muitas condições financeiras sempre recebi tudo o que precisava, a minha vida sempre foi tranquila e nunca faltou nada em casa. Minhas mães me davam as roupas velhas do Ian, já que eu sou 3 anos mais novo que ele, nunca reclamei, pois sabia das difuculdades que minhas mães passavam. Sempre me perguntei quem eram meus pais biológicos mas minhas mães sempre disseram que não sabiam, nunca foram contra à mim achar minha família, ao contrário, sempre me encorajavam, eu nunca desisti, o orfanato de onde eu e Ian viemos já está em ruínas e fiquei sabendo que as donas morreram à alguns anos, procurei nos arquivos que ainda se encontravam lá nas ruínas do orfanato, só achei o nome dos pais do Ian, descobri muito sobre ele, mas sobre mim, nada...
Chegada ao Acampamento
.

Minha chegada ao acampamento não foi das melhores, tive muitos problemas depois de descobrir que eu era um semideus, minhas mães juntaram as economias para achar um jeito de me levar à Manhattan em segurança, mas não deu nem pra metade do caminho, sempre ligava para minhas mães para elas saberem se eu estava bem, nunca falei que todo o dinheiro delas não tinha chegado, pois elas ficariam decepcionadas, descobri que a palavra segurança não existia, depois que dúzias de monstros me atazanaram. Eu lutei com eles bravamente, com meu super-graveto, mas não dava muito certo, só conseguia me ver sem eles quando... nunca me vi sem eles, até nos meus sonhos eles estavam, começei a pegar o jeito com eles depois de quase morrer umas 27 vezes, cheguei ao acampamento onde fui tratado, recebi cuidados de que nunca precisei antes, claro, nunca fui mordido por um manticore antes isso não é uma coisa normal... no 4º dia no acampamento, consegui ser reclamado por Deméter dai me mudei para o chalé dela, não era lá grande coisa mas era mais limpo que o de Hermes.



Anthony D. Padilla
Anthony D. Padilla

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Empty Re: Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla

Mensagem por Ártemis Qua Jan 22, 2014 10:38 am

Aprovado!    Bem vindo!
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Anthony D. Padilla Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos