The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Chalé - Poseidon

Ir para baixo

3º Chalé - Poseidon Empty 3º Chalé - Poseidon

Mensagem por Moiras Qua Jan 22, 2014 11:20 pm

Chalé de Poseidon

O chalé 3 é comprido, baixo e sólido. as paredes externas são cobertas por pedras cinzentas rústicas retiradas do fundo do mar, salpicadas de pedaços de conchas e coral. dentro é revestido inteiramente por madrepérola, que é uma substância calcária, dura e brilhante. Exatamente de baixo da janela do fundo existe uma fonte d'água, cheia de dracmas de outro, presente de Poseidon para seus filhos mandarem mensagens de íris para entes queridos. 

Ao lado direito da porta de entrada existe uma elevação da madrepérola, e nela tem uma placa de homenagem com as inscrições de cor azul-mar: 

Cresçam, amem, briguem. a vida é única meus filhos, então aproveitem-a. Não deixem-se temer por monstros, eles são apenas passatempos. quero que recebam a benção de se pai com a mais boa vontade, rezando para mim sempre que puderem, que irei atender. Sejam bem vindos ao chalé de número 3, o chalé para os filhos de Poseidon, o deus dos mares, meus filhos.
Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
3º Chalé - Poseidon Left_bar_bleue100000/1000003º Chalé - Poseidon Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
3º Chalé - Poseidon Left_bar_bleue100000/1000003º Chalé - Poseidon Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos