The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Bellona | Ênio

Ir para baixo

Filhos de Bellona | Ênio  Empty Filhos de Bellona | Ênio

Mensagem por Moiras Sex Jan 24, 2014 2:19 pm

Poderes Passivos


Crítico de Guerra [Nível 1]
Para os filhos de Bellona as chances de seus ataques terem um crítico (dano máximo) são muito maiores do que qualquer outro semideus ou descendente. Portanto, quanto maior for o nível, mais fácil fica de seus golpes terem altas taxas de danos.

Ambidestria [Nível 1]
Capacidade de usar as duas mãos perfeitamente para realizar tarefas, inclusive utilizar armas em ambas as mãos.

Aura Anti-Medo [Nível 2]
Os filhos da deusa conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

Maestria Bélica I [Nível 2]
Como filho da deusa da guerra, é possível utilizar com maestria as armas mais usadas na guerra, espadas e arcos.

Maestria Corporal I - Flexibilidade [Nível 3]
Os movimentos são flexíveis, ágeis e rápidos, levemente acima do normal, permitindo movimentos difíceis serem feitos de forma quase perfeita.

Montaria [Nível 3]
Os filhos de Bellona conseguem montar qualquer coisa, seja um animal ou veículo mesmo sem nunca tê-lo feito antes.

Maestria Corporal II - Destreza [Nível 5]
A destreza, a esquiva e a força são maiores que o normal, conseguindo desviar mais fácil de um inimigo mais fácil e contra-atacar com força.

Perícia em Combate Não-Armado [Nível 6]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Bellona, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializar um estilo de luta específico.

Liderança em Batalha [Nível 7]
Pela experiência em batalhas, a prole de Bellona, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador

Maestria Corporal III - Agilidade [Nível 7]
Agilidade Apurada. Os movimentos são mais fáceis de fazer do que antes, o equilíbrio é perfeito assim como a movimentação corporal.

Arma Inquebrável [Nível 8]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes da deusa das batalhas nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem para atacar (apenas para atacar).

Defesa Física [Nível 9]
Os filhos de Bellona recebem os danos de ataques em menores escolas dos que normalmente receberiam. Quanto maior for o nível, menos danos por ataque físico os filhos de Bellona recebem. Porém, nunca se torna inatingível ou sem sentir dor alguma.

Regeneração Rápida [Nível 10]
Guerreiros prontos para estar em batalha constantemente a recuperação de feridas e algumas doenças acontecem muito mais rápido.

Sangue Frio [Nível 10]
Em batalha são ferozes, fora dela são amedrontadores. Possuem um porte levemente indiferente e superior, exalando poder e liderança. Muitos são intimidados com apenas um olhar frio de um filho de Bellona.

Maestria Bélica II [Nível 11]
Neste nível, já consegue utilizar perfeitamente armas de haste (bastões, lanças, tridentes e etc) e chicotes.

Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

Maestria Corporal IV - Força [Nível 13]
Força Apurada. A falta de músculos visíveis em alguns filhos de Bellona não obstrui a força interna que nesse estágio é muito grande.

Sanguinário [Nível 13]
Em batalha, não se importa em matar ao inimigo, ao contrário, quanto mais despejar sangue, seja seu ou do inimigo, mais habilidoso fica nas maestrias corporais.

Sangue Quente [Nível 15]
Os filhos de Bellona quando em batalha entram em frenesi, não parando até ter o seu objetivo completado. Essa habilidade permite que faça sequências de movimentos e aumente a resistência, assim diminuindo o cansaço.

Memória de Golpes [Nível 16]
Os Filhos de Bellona podem replicar qualquer movimentos que vejam no momento, ainda não podendo utilizá-los futuramente.

Maestria Corporal V - Velocidade [Nível 17]
Velocidade. Os filhos de Bellona são rápidos não só em ataques, mas em velocidade também, não beira a super velocidade, mas são capazes de correr rapidamente por quilômetros com uma resistência alta.

Maestria Bélica III [Nível 21]

Consegue utilizar perfeitamente machados, martelos, adagas e facas, tornando-se assim um(a) exímio(a) guerreiro(a).

Memória de Golpes II [Nível 30]
Os Filhos de Bellona podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem.

Poderes Ativos


Ataque Duplo [Nível 2]
Capacidade de desferir dois golpes consecutivos rapidamente e que assim aumenta o dano causado. Esse golpe pode ser usado tanto com armas quanto em golpes corporais.

Manejo Defensivo [Nível 3]
Perícia em manusear um escudo, aumentando assim seu reflexo defensivo. Ainda é possível usar o escudo para dar empurrar o oponente.

Grito da Ira [Nível 4]
Essa habilidade só pode ser usada quando a vida estiver na metade e o filho de Bellona em situação complicada, em que dá um grito estrondoso e sobrenatural que causará um impacto grande no adversário e o fará recuar alguns metros, a depender da situação.

Golpe Fulminante [Nível 6]
Toda a raiva e adrenalina de batalha são concentradas no golpe, seja este bélico ou corporal, aumentando a força e velocidade deste único golpe. Usado apenas duas vezes.

Impacto Feroz [Nível 8]
Portando uma arma, o filho de Bellona poderá saltar e acerta ao chão, causando um impacto neste que irá causar um leve tremor em uma área quadrada de 5m, quem for atingido por esse tremor irá sofrer danos internos nas pernas, por muitas vezes imobilizando muitos inimigos ao mesmo tempo.

Quebra Ossos  [Nível 9]
Nesse nível os filhos de Bellona poderão concentrar os golpes físicos com força suficiente para quebrar os ossos do inimigo. Usado apenas duas vezes.

Ofensiva Múltipla [Nível 10]
Habilidade de executar vários golpes na mesma ação, possibilitando uma investida intensa.

Ignorar a Dor [Nível 12]
Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante três turnos. Ao passar o efeito, as dores voltarão e podem o imobilizar por uma rodada, de tão intensas.

Contra-Ataque I [Nível 14]
O filho de Bellona pode devolver ao inimigo, o dano sofrido na rodada anterior. Só é permitido ser utilizada a cada três rodadas.

Dança das Lâminas [Nível 15]
Com este poder, os filhos de Bellona podem encantar uma de suas armas com lâmina para que a mesma possa agir sozinha, executando os movimentos desejados, como se um guerreiro fantasma invisível a estivesse manejando.

Golpe Carregado [Nível 16]
Ao concentrar poder na arma ou no golpe corporal, este ficará carregado de energia e poder, ao atacar, será capaz de dar cinco combos consecutivos poderosos. Porém para carregar é necessário que não ataque durante um turno inteiro e nada pode interrompê-lo.

Olhos em Chamas [Nível 17]
Assim como os de Bellona, os olhos de seus filhos neste estágio brilham em um vermelho intenso e se envolvendo em chamas "quando o modo fúria está ativo". Serve para enxergar as fraquezas do oponente, ao mesmo passo em que o mantêm distraído, olhando para os seus olhos.

Marca Assassina [Nível 20]
Ao marcar um inimigo, este não terá onde se esconder ou onde fugir, você saberá onde ele está exatamente em uma duração de três posts.

Bênção de Cura [Nível 20]
Durante dois turnos, todos os danos recebidos serão convertidos em acréscimo de HP, e os danos físicos serão negados.

Guerra Sangrenta  [Nível 21]
Ao ser ativado, os atributos do(a) semideus(a) em questão aumentam em 15%, causando o acréscimo de poder instantaneamente. Essa habilidade só pode ser ativada onde houver grande derramamento de sangue.

Contra-Ataque II  [Nível 25]
Capacidade de devolver em dobro, um golpe recebido numa rodada anterior. Só pode ser usado uma vez por missão.

Poderes Especiais


Bênção de Invulnerabilidade (0/1)
O filho de Bellona torna-se uma máquina de matar invulnerável (protegida pelo pai) por três rodadas.

Empalamento (0/2)
Uma vez por batalha, o descendente de Bellona irá executar um movimento com total perfeição, perfurando o inimigo que terá sua vida reduzida à quase nada com uma grande possibilidade de morte. Essa habilidade só poderá ser usada quando o semideus que a for usar estiver à beira da morte, e esse for o último recurso.

Vingança (0/2)
A vingança é um prato que se come frio. O filho de Bellona poderá infringir em seu oponente o triplo do dano causado pelo mesmo em um post. Essa habilidade só poderá ser usada uma vez durante cada Quest (Evento, Missão, PvP, MvP).

Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
Filhos de Bellona | Ênio  Left_bar_bleue100000/100000Filhos de Bellona | Ênio  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
Filhos de Bellona | Ênio  Left_bar_bleue100000/100000Filhos de Bellona | Ênio  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos