The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios)

Ir para baixo

Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios) Empty Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios)

Mensagem por Moiras Sex Jan 24, 2014 2:57 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Aguá para Vinho - Meu filho poderá transformar água em vinho, ou qualquer outro liquido em vinho, basta acreditar...

Nível 1 - Imunidade ao Álcool - Meu filho se ingerir bebidas alcoólicas, não ficará embriagado se esta força sua vontade.

Nível 2 - Cura - Meu filho, ao beber vinho, se cura de qualquer doenças, se o mesmo colocar o vinho sobre algum machucado, o mesmo também irá cicatrizar.

Nível 2 - Raízes e Plantas - Meu filho pode controlar raízes e plantas do mesmo jeito que pode controlar o vinho. Porém se não houver raízes no local sua habilidade será inútil.

Nível 5 - Controle das Vinhas e do Vinho - Meu filho terá o total controle das vinhas e do próprio vinho em liquido, podendo manipular o mesmo e fazer o que quiser com ele.

Nível 7 - Animais - Meu Filho pode se comunicar com animais, podendo pedir ajuda e ajuda-lo.

Nível 9 - O Poder da Musica - Meu filho, ao ouvir musica se sente muito bem, podendo o mesmo gerar uma energia do nada, o mesmo pode ficar mais agressivo ou passivo dependendo do estilo que ele estiver ouvindo.

Nível 10 - Raízes e Plantas Nível "2" - Meu filho Poderá usar Raízes e Plantas para se defender e atacar, se no local não houver raízes nem plantas, o mesmo poderá traze-las de outro local, porém até as mesmas chegarem ao local de batalha demora 1 post, portanto uma rodada.

Poderes Ativos


Nível 1 - Ajuda da Natureza - Se meu filho estiver em perigo, raízes e plantas irão ajuda-lo sempre.

Nível 3 - Suplica da Seca - Meu filho poderá implorar para mim, em algum momento de dificuldade para que chova, e na mesma hora uma chuva de vinho irá acontecer no local em que ele estiver (a narração do pedido deve ser boa). A chuva dura 2 rodadas de post, podendo dar vitalidade e curar meu filho.

Nível 3 - Vinho Sagrado - O Vinho que meu filho digerir irá aumentar a força dele em 2x (duração de 2 post)

Nível 5 - Combo Combinado - Com o monstro de raízes (presente) Meu filho poderá combinar seus ataques com os do monstro, e fazer um ataque realmente forte e dificil de defender.

Nível 9 - Vinho Sagrado lvl2 - O Vinho que meu filho digerir irá aumentar a força dele em 4x (duração de 3 post)

Nível 10 - Teletransporte - Meu filho pode se teletransportar quando quiser para qualquer lugar, lembrando que ele só pode fazer isso a cada 1 post de espera para recuperar energias.

Nível 13 - Transferir Status - Meu filho poderá fazer com que o outro personagem fique bêbado, e meu filho também poderá retirar a embriagues do mesmo quando bem entender. Meu filho também poderá transferir sentimentos como felicidade, ódio, amor.

Nível 15 - Furacão de folhas - Poder muito útil, faz com que um ou mais furacões (tornados) apareçam e atrapalhem a visão do oponente. O Furação de folhas pode também teletransportar o Filho de Dionísio para outro lugar durante a batalha. Se o monstro for "leve" o mesmo poderá ser carregado pelo furacão se esse for o desejo do meu filho, porém cabe ao Juíz decidir se o monstro poderá ser carregado.

Nível 20 - Green Titã - Nasce guerreiros recoberto de raízes de planta e madeira, que poderá ajudar meu filho na batalha. Dura 5 posts

Nível 25 - Green Titã 2 - Uma evolução do primeiro guerreiro é gigantesco e possui uma armadura de madeira, um escudo de vinhas e uma espada. | dura 5 posts |

Nível 32 - Armadura de madeira - Cria uma armadura grossa recoberta de varias cementes , raízes e madeira, que meu filho poderá usar durante a batalha. A mesma armadura é muito resistentes e é forjada de folhas frescas, portanto dificilmente será queimada. | dura 10 posts |

Nível 48 - Arvore viva - Nasce arvores que podem andar e que atacam o oponente de Meu filho. As mesmas não irão sair de campo até serem destruídas. O Limite de árvores para ser criado é 6, e o mesmo deverá aguardar 3 post do oponente até poder criar mais árvores.

Nível 50 - Transformação - Meu filho poderá se transformar em um animal. São eles os disponíveis: Leão, Lobo, Urso, Tigre, Águia e Rato. A duração da transformação é de 10 post, e meu filho não pode escolher voltar ao normal, deverá aguardar a duração. Somente se ele não estiver em uma batalha poderá se transformar e destransformar quando bem entender, agora quando em uma batalha haverá uma duração de post.

Nível 61 - Chuva de raízes - Uma chuva de enorme de raízes que atacam todos os monstros num raio de 1 km.

Nível 70 - Mudança de Personalidade - Meu filho poderá deixar seu oponente louco, a ponto de matar seus próprios amigos, criando uma ilusão em sua cabeça. Isso, se feito em um npc, o mesmo não terá como escapar. Se feito em um player, o juiz caberá se o mesmo poderá escapar ou não, dependendo da força e da habilidade do oponente.

Nível 80 - Dionísio irá aparecer e acabar com todos os inimigos. Não incomode se não for necessário.

Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios) Left_bar_bleue100000/100000Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios) Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios) Left_bar_bleue100000/100000Filhos de Dionísio | Baco (Provisórios) Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos