The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Jason Everdeen

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Jason Everdeen Empty [Ficha] Jason Everdeen

Mensagem por Jason Everdeen Qua Dez 12, 2012 5:05 pm



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: Jason Devon Everdeen
Nacionalidade & Naturalidade: EUA, Norte-Americano
Idade e Data de Nascimento: 15 (03 de maio de 1997)
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Homossexual
Características Físicas: Sou um garoto caucasiano de olhos e cabelos escuros, relativamente forte. Visto-me como um nerd, roupas formais e elegantes, contudo devido à minha aparência descolada não fico tão nerd. Usualmente uso lentes de contato de cores variadas, pois não gosto muito da cor de meus olhos.
Características Psicológicas: Sou uma pessoa muito feliz e amigável, um pouco tímido até que possa me socializar. Não sou o tipo de pessoa que sai chorando por aí, escondo minhas tristes emoções devido aos fantasmas do meu passado.
Sangue: Grego
Filiação Jennifer Devon Everdeen
Sobre eles:Viva, mora em Seattle. Uma mulher muito ocupada para sustentar sua vida comigo, mãe ausente, contudo sempre preocupada comigo.
Parente Olimpiano: Apolo



Historia do Personagem
.

Minha vida sempre foi muito diferente das vidas dos meus amigos. Sou disléxico e tenho TDAH, e não tenho pai e se tenho não sabia quem era. Passei a maior parte da minha vida em casa, jogando jogos de RPG, os quais me encantam até hoje. Como minha mãe nunca está em casa, tenho Heather uma amiga dela que sempre fica comigo. Heather é como se fosse da família, gosto muito dela, apesar de seus sorrisos maliciosos a cada aniversário meu. Apesar do que se pode pensar em relação à dislexia ou ao TDAH, eu não tenho dificuldades para estudar. Sou um dos mais inteligente do colégio, tenho poucos amigos e tenho tendência a ter problemas em dizer o que realmente sinto em relação às pessoas. Acho que isso se basea nos traumas que tive na infância. Uma vez, tive um sonho muito real de mamãe lutando contra um monstro na sala de estar com um taco de beisebol, e este não foi o único incidente. Na época desse sonho, foi que Heather se tornou minha "babá", comecei a ter insônia e desejei que meu pai estivesse ali para me proteger (não sou o tipo de pessoas que guarda rancores). Após isso, as partícular irreais do meu imaginário se tornaram mais incomuns.


Chegada ao Acampamento
.

Era meu aniversário de 12 anos e mamãe ainda não havia chegado do trabalho, estávamos apenas eu e uma amiga de minha mãe (Heather) que sempre tomava conta de mim enquanto ela não estava, ou seja, quase sempre. Eu esperava impacientemente quando ela chegou um pouco conturbada pela porta dos fundos. Não trazia aqueles dois bolinhos que ela costumava trazer em todos os meus aniversários, este tinha se tornado nosso ritual. Ela chegou e me levou para o quarto, onde ficamos a sós. Lá, ela me contou toda uma história sobre deuses gregos e como eu era filho de um e, agora, precisava cumprir o meu destino, o qual não era em casa. Logo após esta conversa, mamãe começou a agir de forma estranha com Heather enquanto saíamos pela porta dos fundos. Neste momento, Heather se transformou em um monstro horroroso e corremos loucamente. Só me lembro de minha mãe dizer: Eu não sabia. A partir disso, traçamos um caminho longo até um acampamento em Long Island, no qual ela disse que tudo se resolveria. No caminho vimos outros monstros, mas não travamos batalha com nenhum, ela sabia e tinha umas ótimas táticas para se esconder e evitar combates. Parecia que toda esta situação já havia sido planejada por ela. Acabamos por chegar ao acampamento sãos e salvos, onde tive que me despedir dela, pois as barreiras mágicas impediam sua passagem. Algumas pessoas vieram de dentro do Acampamento Meio-Sangue e me recolheram, enquanto outros prometeram levar minha mãe à sua casa em segurança.



Jason Everdeen
Jason Everdeen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
HP::
[Ficha] Jason Everdeen Left_bar_bleue100/100[Ficha] Jason Everdeen Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[Ficha] Jason Everdeen Left_bar_bleue100/100[Ficha] Jason Everdeen Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jason Everdeen Empty Re: [Ficha] Jason Everdeen

Mensagem por Hera Qua Dez 12, 2012 5:28 pm

Ficha Aprovada
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
[Ficha] Jason Everdeen Left_bar_bleue10000/10000[Ficha] Jason Everdeen Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[Ficha] Jason Everdeen Left_bar_bleue10000/10000[Ficha] Jason Everdeen Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos