The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chalé 3, de Poseidon

2 participantes

Ir para baixo

O Chalé 3, de Poseidon Empty O Chalé 3, de Poseidon

Mensagem por Poseidon Qua Dez 12, 2012 9:38 pm





Chalé de Poseidon


O chalé 3 é comprido, baixo e sólido. As paredes externas são cobertas por pedras cinzentas rústicas retiradas do fundo do mar, salpicadas de pedaços de conchas e coral. Dentro é revestido inteiramente por madrepérola, que é uma substância calcária, dura e brilhante. Exatamente de baixo da janela do fundo existe uma fonte d'água, cheia de dracmas de outro, presente de Poseidon para seus filhos mandarem mensagens de íris para entes queridos.

Exatamente ao lado direito da porta de entrada existe uma elevação da madrepérola, e nela tem uma Placa de Homenagem com as inscrições de cor azul-mar:

Cresçam, amem, briguem. A vida é única meus filhos, então aproveitem-a. Não deixem-se temer por monstros, eles são apenas passatempos. Quero que recebam a benção de se pai com a mais boa vontade, rezando para mim sempre que puderem, que irei atender. Sejam bem vindos ao chalé de número 3, o Chalé para os filhos de Poseidon, o deus dos mares, meus filhos.







Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 29
Localização : Reino de Poseidon.

Ficha Olimpiana
HP::
O Chalé 3, de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000O Chalé 3, de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
O Chalé 3, de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000O Chalé 3, de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

O Chalé 3, de Poseidon Empty Re: O Chalé 3, de Poseidon

Mensagem por William H. Criss Seg Dez 17, 2012 2:13 pm

{Should I Give Up?}
Or Should I Just Keep
{Chasing Pavements...}



Today is 13/12/2012
Challet 3
Interaction with: Nobody
The sondtrack is: Nothing.




Challet 3


Assim que acordei na manhã seguinte fui direto a Casa Grande conta ao Sr. D. o que tinha acontecido na noite passada, sobre as Harpias, e depois de quasse 15 minutos ouvindo sermão de como ele poderia me mandar para o Tártaro em menos de um segundo se não estivesse banido, eu finalmente conto a ele sobre minha reclamação, e sobre ser filho de Poseidon, por um minuto ele não falou nada e me fitou, em seguida fez uma reverência rápida, aquilo era estranho, eu não gostava de ser reverenciado, em seguida sr.D assoviou, alguns segundo depois Sebastian apareceu na porta e o sr.D falou de modo brusco: -Leve esse aqui para o Chalé 3. - Sebastian arregala os olhos e faz sinal para que eu o siga, saio correndo da Casa Grande jogando minha mochila com a espada lá dentro nas costas, Sebastian faz perguntas e respondo pra ele com calma tudo o que tinha acontecido na noite passada, ele pede para ver a espada e então mostro a ele, e então depois de um tempo examinando-a ele diz: -Hum...Bronze Celestial, cabo feito de prata em formato de cavalo marinho, é uma ótima espada Will, e...o nome dela...Sangue-Suga. - Eu ia guardar a espada na mochila, mas então ele cutucou meu braço e disse. -Aperte o cabo, e pense em guardar a espada. - Seguia suas instruções, e antes que eu pudesse imaginar não precisar da espada ela se transformou em um anel de bronze, coloquei-o no dedo, cheguei ao chalé e me despedi de Sebasian.
Assim que entrei no local fiquei chocado, era um milhão de vezes melhor que o Chalé de Hermes, muito melhor mesmo, era feito de Madrepérolas, que era uma substância calcária, dura e brilhante, e nem eu sabia como sabia isso! Olhei ao lado da porta, uma fonte, cheia de dracmas, pelo que me falaram, para usar em Mensagens de Iris, arrumei tudo em minha cama, guardei minha mochila e organizei o criado-mudo com alguns objetos que eu adorava, meu golfinho de pelúcia, algumas roupas eu guardei, mas deixei mochila preparada no canto do beliche, em caso de emergências. Respirei fundo, aquele lugar tinha um cheiro maravilhoso de praia, o ar era úmido, do jeito que eu mais gostava, perfeito, depois de deixar tudo arrumado, saio para treinar um pouco na Arena, abro a porta para sair, e vejo vários outros campistas saindo de seus chalé e olhando para mim como se eu fosse um invasor, bem que Brittany avisou ontem a noite, um holofote cairia sobre mim no acampamento. Saio sem falar com ninguém e ignorando as pessoas que me chamavam pelo caminho, fui diretamente para a Arena treinar, sozinho.




Template By Flying Away from TDN
William H. Criss
William H. Criss

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue|Chalé 3

Ficha Olimpiana
HP::
O Chalé 3, de Poseidon Left_bar_bleue250/250O Chalé 3, de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/250)
MP::
O Chalé 3, de Poseidon Left_bar_bleue200/200O Chalé 3, de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos