The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Erin Dallas

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Erin Dallas Empty Ficha de Erin Dallas

Mensagem por Erin Dallas Qua Dez 12, 2012 10:04 pm



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: Erin Dallas
Nacionalidade & Naturalidade: Nascida e crescida em Roma
Idade e Data de Nascimento: 22/10/1996, 16 anos
Sexo:Feminino.
Orientação Sexual: Bissexual.
Características Físicas: Um tanto baixa,com cabelos ruivos longos com lindos olhos azuis esverdeados. Branca como a neve, seis pequenos com coxas médias, seu corpo é desenhado como o de uma boneca, com sorriso pequeno, expressa em seu olhar uma felicidade que a mesma não conhece muito. Características Psicológicas:
Sangue: Grego.
Filiação Debora Dallas, Novalee Dallas
[color=#D39E43]Sobre eles:Debora é uma Brasileira recem chegada do seu pais de origem,quando conheceu Novalee Dallas, se apaixonaram se casando assim que souberam que Debora seria deportada para o Brasil, após um assalto que sofrera assim que chegou em Roma perdendo todos os documentos.
No dia 24 de Abril adotaram a estranha menina branca como neve com cabelo ruivos longos e brilhantes,que havia sido encontrada enrolada no tronco de uma árvore. Com os anos,Debora e Novalee conviveram até um acidente que as matou, deixando o caminho para Erin ir para o Acampamento Meio -Sangue.
Parente Olimpiano: Filha de Quione



Historia do Personagem
.

Diário de Erin Dallas, JAMAIS TOQUE!
''Olá diário, é estranho eu escrever aqui novamente,me sinto uma criança indefesa e com medo. Eu sei que é assim que me sinto agora,por isso quero contar toda a minha história,quero me convencer que não sou mais criança e muito menos indefesa e medrosa.
Erin Dallas, 16 anos, uma vida normal? Nunca,jamais! Nasci no dia 21 de Outubro,me registraram dia 22,não posso fazer nada,essas pessoas ruins de conta! Perfeitos idiotas!
Enfim, nasci dia 22 de Outubro e 1996, minha mãe desapareceu misteriosamente depois do meu nascimento, pouco sei dos meus pais biológicos, sei somente que minha mãe sumiu e que meu pai se matou por ser um fraco e ter medo de criar uma criança sozinha. Fui encontrada enrolada no tronco de uma árvore dormindo e gélida -as vezes sonho com o dia em que me encontraram- uma senhora, uma freira horrorizada com a cena que acabara de ver me levou para a igreja e logo para o internato.
Com meu crescimento,minha frieza corporal assustava as madres, estranhando por eu nunca ter dito nenhuma palavra se quer me levaram ao médico pediatra, detectando assim uma doença chamada Disartria, a disartria é a má coordenação dos músculos da fala, ou seja,não consigo falar nada e quando consigo é pouco.
Me lembro como se fosse ontem a visita das minhas mães, eu consegui ouvir atrás da porta toda a conversa e nunca vou me esquecer....
-Aquela branquinha com cabelos ruivos? Quem é?
-Oh,nós a encontramos amarrada em um tronco de uma árvore com aproximadamente 3 semanas de vida, não sabemos como ela resistiu, ela estava dormindo... Não aconselho adotarem ela, a menina tem uma pele fria e um problema na fala, teram problemas... Vocês que são irmães e trabalham vai ver muito difícil cuidar da menina.
Sim, Novalee e Debora estavam mentindo sobre essa irmandade,demorei um pouco mais entendi o por que disso tudo.
Fui adotada pelas irmães Dallas que aos poucos me mostraram serem mais que isso,minha família está sendo perfeita, como a de um seriado de TV,mais a personagem principal não falava. Me culpo por não poder falar, é uma falha minha, do meu corpo.
Elas não ligam, e pelo jeito nem Marie, minha melhor amiga. Ela se divertia com o fato de eu não poer berrar o nome todo dela. Como essa nossa comunicação? Por sms ou por recadinho em papel, ela disse que tenta imaginar minha voz,eu sorrio e digito que minha voz é parecida com a dela,só que melhor. Diário, digo que daria tudo para ter minha voz, apenas isso.


Chegada ao Acampamento
.

Eu estava na biblioteca com Marie, trabalho sobre a história de Roma, eu conhecia aquele lugar todo, capaz de dar aulas sobre Roma. Peguei meu celular digitando no bloco de notas.
"-Que saco!"
Marie sorri concordando comigo, ela devia ponto eu estava ali por ela.
-Também acho Erin... Nossa que tédio!! Não consigo me concentrar em nada...
Sorrio digitando rapidamente mostrando meu celular pra ela.
"-Como sempre... Por que temos esse problema hein?"
Sorrio após ela me olhar, com a minha audição super desenvolvida graças a minha fala escuto a porta se abrir brutalmente, me assisto pulando da cadeira, Marie desvia o olhar para onde o som vinha.
-Não faz barulho, vou lá, faz o seguinte, se esconde....
Ela disse enquanto virava a cadeira de rodas, éramos a dupla deficiente da escola, peguei meu celular me escondendo entre as estantes de livro .
-CADÊ ELA?
Uma voz que eu não desconhecia me fez me arrepiar e sentir medo.
-Ela não está aqui, e ela não fez nada!
Marie disse logo escutando um escondo da cadeira dela bater contra parede e seu gemido baixo, uma descarga de adrenalina percorre minha espinha me fazendo aparecer, vi Marie no chão com a testa sangrando, ela me olhava com um olhar de reprovação.
-Sai daqui!
Ela disse sem falar meu nome, a ignorando vendo uma mulher com asas meu corpo tremeu, eu tentava falar alguma coisa, mais Marie me surpreendeu se levantando mostrando então sua metade cavalo, recuei um pouco me assustando, minha vontade de correr dali era imensa, uma voz em minha cabeça me dizia para ficar, uma outra para correr de Marie e da mulher com asas. Acordando da hipnose de medo em que me encontrava a tal monstra vinha em minha direção, protejo meu rosto me abaixando com meus olhos fechados, o animal berra sendo lançado contra a estante de livros.
-Ela não fez nada, por que está atrás da menina??
Marie perguntou para a mulher logo me jogando em seu tronco correndo saindo dali.
-Dallas, pega qualquer objeto com ponta e lança da hárpia.... Ah, hárpia é aquela mulher!
Ela disse enquanto corria, tentando me equilibrar passando pelo corredor da escola procurando alguma coisa, nada servia para lançar no monstro. Bato no tronco de Marie apontando para trá, eu estava desesperada com tudo aquilo.
-Calma, se segura!!
Ela disse abrindo a porta de saída da escola batendo forte contra o animal, eu me segurada firma na menina, ela ri baixo correndo para uma direção que eu não conhecia.
-Você é realmente muito gelada.... Seu celular está ai?
Ela perguntou me fazendo tirá-lo do bolso do short mostrando pra ela enquanto ela corria.
-Consegue falar comigo?
Ela me perguntou sem parar de olhar pra frente, com medo tento digitar enquanto ela cavalga.
"-Sim, dá pra falar"
Mostro pra ela o celular a fazendo ler com dificuldade
-Ótimo, vamos para um acampamento de pessoa iguais a você, aqui em Roma tem um portal que nos lega pra lá preciso que me diga... Você invocou algum Deus?
Eu estava confusa,eu não sabia desses Deus e não fazia idéia de como invocá-los, com dificuldade digito.
"-Não que eu saiba... por que?"
Ela lê correndo ofegante um pouco.
-Não fez nenhuma oração esses dias? Nada que você queria muito aconteceu?
Eu estava pensativa, ela deveria parar e me perguntar, do que estávamos fugindo? Ela corre em direção a um murro, novamente o maldito frio na barriga e na espinha me fez me agarrar nela e me fez emitir algum som, é um berro quando sai apenas ''A'' certo?!
Nós saímos em um lugar onde parecia uma floresta, olho em volta chocada, ela me olhava sem entender.
-Erin... Você berrou?!?!
Fito ela dando os ombros, eu realmente não sabia o que havia feito, ou melhor, dito... Eu estava chocada com o que havia visto .
-Estamos a caminho do acampamento, lá tem gente igual você... Eu sei que vai perguntar qual o seu problema, você é uma semideusa, metade humana,metade Deusa, sabe por que é fria?
Por que é filha de Quione... Ela é a Deusa do frio, dos ventos dos nortes... Me parece ser uma ótima pessoa, e tenho uma boa notícia ela nunca desce a terra, ou seja, tem chances de você ser filha única Erin,e posso dizer, é ótimo ser filha única!
Ela disse abaixando a traseira me fazendo sair de cima do seu tronco, estávamos caminhando até que vi uma árvore enorme, pego meu celular digitando rápido.
"-O que é isso aqui?"
Ela riu pegando meu celular digitando.
"-Acampamento de Júpiter, pessoa iguais a você, estarei sempre por perto como sua mãe sempre ficou,não e esqueça dos nossos momentos Erin, te amo amiga! E boa sorte!"
Ela disse rindo me abraçando, eu a abraçava forte, não queria deixá-la partir, ela me afasta de seu corpo mexendo em meu cabelo.
-Tenho uma péssima notícia... Preciso que seja forte.... Hum, Novalee e Debora sofreram um acidente, de carro.... E, como posso falar... Erin me desculpa, eu tentei salvar vocês,mais elas faleceram....
Aquelas palavras ecoaram em minha cabeça, eu não estava pronta para deixá-las, minha garganta deu um nó, eu tentava me manter em pé enquanto meus olhos se cobriam de lágrimas a abraçei novamente, forte enquanto chorava. Culpa, raiva, tristeza e medo me dominavam,eu estava sozinha, totalmente sozinha novamente, Marie acariciava meu rosto enxugando minhas lágrimas, eu tentava digitar alguma coisa, eu tentava mais não conseguia, ela me abraçava novamente .
-Você precisa ir Erin, está em perigo se não atravessar o portal daqui, me manda mensagem que eu respondo, para achar seu chalé fecha os olhos e siga o frio...
Ela sumia me deixando sozinha, olho em volta enxugando as lágrimas tentando me controlar fechando meus olhos indo em direção ao meu chalé.





Última edição por Erin Dallas em Dom Jan 06, 2013 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Erin Dallas
Erin Dallas

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 14

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Erin Dallas Left_bar_bleue105/105Ficha de Erin Dallas Empty_bar_bleue  (105/105)
MP::
Ficha de Erin Dallas Left_bar_bleue110/110Ficha de Erin Dallas Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Erin Dallas Empty Re: Ficha de Erin Dallas

Mensagem por Poseidon Qua Dez 12, 2012 10:53 pm

Aprovada.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 29
Localização : Reino de Poseidon.

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Erin Dallas Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Erin Dallas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Ficha de Erin Dallas Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Erin Dallas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos