The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

2 participantes

Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 6:00 pm

Brittany é levada à casa Grande por um sátiro desconhecido, ele deixa a garota dentro da sala onde ela tem uma conversa com Quíron. O centauro diz que esteve preocupado com a garota e com seu sumiço, mas também afirma que não fará perguntas antes da hora. Em seguida, ele lhe diz que precisa dela para uma missão, de acordo com Quíron, Caranguejos Gigantes foram vistos na Praia por alguns campistas, e é trabalho de Brittany localizá-los e destruí-los.
Inicio da Missão: 19:00
Fim da Missão Indeterminado
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 19:00
•  Ordem de Postagem: Apolo > Brittany
•  Localização: Praia dos Fogos de Artifício
•  Acampamento do usuário: Acampamento Meio-Sangue
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Brittany Elizabeth Taylor Sex Dez 27, 2013 6:14 pm



Eu tinha acabado de sair dos campos de morango quando descubro que aquele sátiro que outrora estava lá comigo e com os outros semideuses, não queria nos dar uma bronca, de fato ele queria falar comigo. Não o conhecia, isso eu poderia dizer facilmente, mas com o tanto de sátiros que existem por aqui no acampamento, é algo normal de não se saber quem são todos.

Quando ele me fala sobre a Casa Grande eu fico tensa por um momento, por Zeus, muitas perguntam de Quíron cairiam sobre mim. Com um pequeno aceno de cabeça eu concordo com o cara peludo de ir até lá , e ao chegar fico agradecida por Quíron não resolver me interrogar, fico um tanto constrangida por não o ter avisado, era a coisa certa e sensata de ser fazer, eu não gosto de desobedecer as regras, mas tinha sido algo do momento.

Aceito imediatamente a missão, a organização do meu chalé poderia esperar. Ao me despedir de Quíron e lhe prometer claras explicações depois, vou correndo até a praia com um olhar determinado no rosto. Toco brevemente a minha pulseira pelo caminho e em menos de um segundo minha espada aparece em minha mão esquerda. Ao me aproximar do meu destino eu diminuo o passo, mantendo uma certa distância para não ser notada pelos monstros e tentando avista-los sem abaixar a minha guarda. Eles são gigantes não são? Não deve ser tão difícil os localizar.  

     
Brittany Elizabeth Taylor
Brittany Elizabeth Taylor

Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/190[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/190)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/180[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 6:29 pm

Brittany vai andando calmamente até a praia, ao se aproximar ela ativa sua espada. Mantem o olhar fixo e cauteloso, em busca do tal Caranguejo. Ao chegar à praia ela olha em volta, procurando por algo de anormal, porém não encontra nada suspeito, e então decide continuar andando pela praia até achar algo que possa ser relevante para a missão. A garota começa a achar que não tem nada no local, e quando pensa em voltar à casa Grande para comunicar para Quíron que qualquer que tenha sido a ameaça não estava mais ali, ela ouve um baque longo e prolongado na areia, uma das dunas havia explodido como uma bomba de água, e de dentro dela saíram dois caranguejos de cerca de meio metro de altura. Eles lembravam muito à uma aranha, como se fossem uma aranha aquática, alaranjada, e raivosa. Ambas começaram a se aproximar simultaneamente de Brittany.

Status do Oponente
Caranguejo Gigante I 70HP/70HP
Caranguejo Gigante II 70HP/70HP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Brittany Elizabeth Taylor Sex Dez 27, 2013 6:42 pm



Por alguns minutos eu pensei se eu tinha sido feito de otária por Quíron, e aquela foi a maneira bizarra dele me castigar pelo minha pequena "fuga". Eu passeava pela praia com uma espada na mão, totalmente solitária somente com toda aquela areia a minha volta e vista pro mar ao meu redor. Nenhum sinal de monstros.  
    Mas Quíron não era de fazer brincadeiras, se ele me mandou aqui é porque alguma coisa tinha. Após um pequena perda de esperanças eu noto algo se movendo a minha frente. Num reflexo involuntário ativo meu relógio se transformando em meus escudo. Observo aquelas criaturas a minha frente e dou um pequeno sorriso.
     
     Elas começaram a se aproximar, e nesse pouco tempo pensei numa estrategia, claro que não é a melhor das ideia atacar as duas de uma vez, uma delas poderia vir por trás, e mesmo que eu conseguisse lutar assim, eu estava num lugar vasto e de bastante espaço, daria pra distrair e atacar uma de cada vez.
    Quando elas estavam a poucos metros de mim eu corro em direção a uma delas me protegendo com o meu escudo, ao bater eu juntamente lanço uma carga de energia contra ela que meu escudo produzia.  
    Torcendo para ela ter ficado um tanto atordoada e ter parado a uma boa distância, eu estava agora ao lado do outro monstro. Logo após a batida eu já erguia a minha espada num sentido diagonal para lhe dar um golpe, sentindo faíscas saírem da lamina de mesma.  

     
Brittany Elizabeth Taylor
Brittany Elizabeth Taylor

Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/190[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/190)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/180[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 6:52 pm

A garota é rápida, e acerta uma das criaturas com um escudo, produzindo uma pequena carga de energia, a criatura encontrava-se seca, porém, o ataque conseguiu surtir algum dano contra o Caranguejo I, (-20HP), a criatura se afastou do escudo, dando passos largos para a direita, em seguida Brittany acerta o segundo monstro com a base de sua espada (-10HP), e alguns segundos depois, vira-a e acerta um golpe diagonal na parte inferior da criatura, fazendo com que um líquido claro saia de sua barriga (-30HP).

Status do Oponente
Caranguejo Gigante I 50HP/70HP
Caranguejo Gigante II 30HP/70HP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Brittany Elizabeth Taylor Sex Dez 27, 2013 7:11 pm



Sem perder tempo eu logo em seguida ataco novamente, mas de uma maneira diferente, transformo meu escudo novamente em um relógio, mas antes solto outra carga elétrica e eu a absorvo enquanto minha espada volta novamente a uma pulseira em minha mão.  
       Aponto minha mãos para os carangueiros, uma para cada um e vejo a energia saindo de minhas mãos e se transformando em correntes ao redor dos mesmo.  
       Com a eletricidade constantemente dando choques nos monstros, eu num rápido movimento alongo ainda mais as correntes, tentando empurra-las no mar sem quebrar a corrente elétrica em suas voltas.


Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
     
Brittany Elizabeth Taylor
Brittany Elizabeth Taylor

Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/190[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/190)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/180[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 7:26 pm

A garota lança uma corrente de energia com o escudo e a mesma a absorve. Em seguida a garota cria um tio de corrente (literalmente) feita de energia elétrica, a eletricidade dá choques nos monstros cada vez mais fortes, fazendo com que ambos os monstros sofram danos medianos (-20HP). A garota faz uma força enorme enquanto tenta fazer com que as criaturas encostem na água, e quando conseguem, ambos os Caranguejos soltam um guincho de horror (-50HP), e em seguida caem mortas no chão, soltando uma fumaça pela parte de cima da carcaça.

Status do Oponente
Caranguejo Gigante I 0HP/70HP
Caranguejo Gigante II 0HP/70HP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Brittany Elizabeth Taylor Sex Dez 27, 2013 7:38 pm



Solto um longo suspiro, feliz por meu ataque ter dado completamente certo. Deixo a eletricidade ao pois se esvair do meu corpo, e olho para os céus, pensando brevemente em meu pai, e me me auto perguntando se ele estaria me vendo dali.
Balanço a minha cabeça afastando os meus pensamentos e olho em volta para ver se havia mais monstros. Vou andando bem devagar em rumo a Casa Grande, pronta para avisar a Quíron que o trabalho havia sido concluído, mas ainda atenta para o caso de qualquer movimentação estranha.

     
 

clothes: url here ~ lyrics: Charlie Brown - Coldplay ~ thanks, baby doll @ ETVDF
Oh yeah, completely sure that it is electrifying.
Brittany Elizabeth Taylor
Brittany Elizabeth Taylor

Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/190[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/190)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/180[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 8:03 pm

Brittany conclui a missão e avisa à Quíron que ela conseguiu concluir a missão. O centauro dá um sorriso e em seguida busca um pacote numa prateleira, ele entrega para Brittany uma mochila preta, ao visto, muito comum, mas ele explica para ela que a mochila possui um encantamento que a permite guardar quantos itens quiser dentro dela, pois é uma mochila sem fim, ou seja, a garota poderia colocar milhares de objetos lá dentro, e ela pesaria no máximo 5kg.
A garota é dispensada e sai andando pelo acampamento, carregando sua nova mochila.

*Experiência Ganha: 100 Pontos
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão de Brittany E. Taylor [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos