The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE

2 participantes

Ir para baixo

What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Empty What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE

Mensagem por Bellona Sáb Set 12, 2015 10:09 pm

Assuma: campistas odeiam fazer turno de rondas. Ainda mais os filhos da deusa do amor. Porém, era inevitável e todos deveriam cumprir com seus deveres. O dia amanhecera claro e frio, e o sol brilhava de maneira fraca. Todos do acampamento pareciam entediados e cansados, deixando o ar monótono e sem-graça. Porém, Alicia sentia-se confiante, pois estava prestes a fazer uma patrulha importante pela floresta. Alguns sátiros haviam visto um ser estranho se movendo entre as árvores, e as ninfas estavam apavoradas. Com isso, Quíron selecionou quatro jovens para descobrirem mais a fundo o problema. Com a prole de Afrodite ia um filho do deus dos ladrões e duas garotas, sendo uma filha da deusa das colheitas e outra filha da deusa da sabedoria.

Os jovens entraram na floresta ligeiramente aflitos, cada um vestindo um peitoral de couro e um elmo, carregando uma espada curta e UM presente de reclamação. Caminharam atentos por algum tempo, até ouvirem barulhos semelhantes à rosnados. Continuaram a caminhada, até chegar à uma pequena clareira. E minutos depois da instalação no local, a filha de Atena foi lançada contra uma árvore. Foi então que o pequeno grupo se deu conta do que enfrentava: uma manticora. O monstro parecia sedento por sangue, e deixava explícito. Começou a rosnar de maneira mais ameaçadora, e se atirou contra os campistas ainda de pé. Ao fundo, a garota de Atena se levantava 
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: OP Interna
•  Hora On: 09:30 da manhã
•  Localização: Floresta do Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Matar a manticora ou conseguir capturá-la

Nota¹: Como já descrito, cada campista está trajando um peitoral de couro e um elmo, e carregando consigo uma espada curta e um presente de reclamação. Faça seu melhor com essas armas.
Nota²: Seja coerente nas ações. Narre desde o momento de entrada na floresta. Seja detalhista e clara.
Nota³: Vamos explicitar o que é uma manticora: é um monstro com cabeça ligeiramente humana, coberta de pelos, três fileiras de presas de tubarão, corpo de leão e cauda de escorpião.
Bellona
Bellona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Empty Re: What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE

Mensagem por Alicia Cristynie Dom Set 13, 2015 3:40 pm

Missão

O meu dia estava apenas começando, não sabia muito bem o que fazer mas eu ia em uma ronda pela floresta, sorte minha que não era para limpar o acampamento, tinha pena de meus irmãos e irmãs que ficaram para limpar o acampamento.

Assim que fui a entrada estava com um peitoral e uma espada, logo em seguida esperava os outros semideuses para que nós pudéssemos sair, logo de deu 10 horas e todos estávamos na entrada do acampamento começamos a andar até a flores, estava tudo calmo por alguns instantes que estávamos lá, até que ouço alguns barulhos vindo de alguns arbustos e logo que vou verificar não havia absolutamente nada ali.

Como não sabia ao certo o que estava acontecendo ou o que poderíamos talvez enfrentar fica de olho em tudo ao meu redor logo que ouvi outro barulho eu já ficava mais preocupada pois não era o mesmo que havia feito minutos atrás, segurei meu chicote e esperei até que aquele som que se parecia um rosnado ficasse mais perto para que eu pudesse pegá-lo, mas o som só ficava cada vez mais baixo até que chegamos em uma clareira.

-Vamos nos instalar por aqui! - Falava fazendo uma fogueira.

Até que ouço algo bater na árvore, a filha de Athena estava no chão corri em sua direção, mas logo fui interceptada por uma manticora, o que não era nada bom e nem um pouco calmo, ela estava sedento de sangue, logo em seguida o mesmo rosna pula sobre nos eu com sorte consegui me desviar e logo ajudei a filha de Athena a se levantar.

-Calma, vamos! - Dizia para ela a ajudando.

Assim que vi que a manticora ia pular em cima de nós, não tinha escolha e me joguei na filha de Athena, assim a empurrando para o lado, acabo tomando a picada de sua calda e agora o veneno estava em meu sangue os outros semideuses começaram a atacar o monstro, ainda estava um pouco atordoada por conta da picada.

Todos eles correram em minha direção, a filha de Athena tentou fazer um curativo improvisado com o que tinha e logo em seguida ficou em posição de defesa para me proteger, não sabia ao certo o que fazer, mas logo que percebi que eu poderia arrancar sua cabeça com meu chicote esperei até que todos fossem distraindo o mesmo, logo que fui me levantando a filha de Athena foi tetando fazer com que eu me sentasse.

-Es.....tou b....b.....bem! - Falava muita desmaiando.

Olhava atentamente o monstro até que ele se vira para os dois campistas que estava, atrás do mesmo tentando passar para poderem me ajudar com o chicote em minha mão direta logo o uso assim que o mesmo se enrrola no pescoço do monstro dou um puxão com todas as forças que tinha e acabo arrancando a cabeça dele, no qual cai sem a mesma e logo em seguida vejo que os campistas estavam comemorando, não aguento e desmaio, a filha de Athena foi de encontro ao meu e logo em seguida chama a atenção dos outros ele me carrega até o acampamento e assim que acordo percebo que estava na enfermaria.

-Você está bem? - A Filha de Athena se aproxima com os outros semideuses atrás da mesma. -Você é uma das melhores de nos, enfrentou o monstro mesmo com o veneno em suas veis, estamos orgulhosos!

Os mesmos deram um sorriso, no qual me agradou muito e logo em seguida eles saíram, algumas flores que estavam ali ao meu lado foram das ninfas que quiserem que eu me sentisse bem e logo depois volto a dormir, depois de quase ter morrido.

Arma Usada:

◦◦◦


Alicia Cristynie

Beleza, Fashion.....
Alicia Cristynie
Alicia Cristynie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 26

Ficha Olimpiana
HP::
What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Left_bar_bleue130/130What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Left_bar_bleue130/130What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Empty Re: What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE

Mensagem por Bellona Dom Set 13, 2015 3:58 pm

Avaliação


Faltaram ações de luta, e sinceramente? Seu texto ficou sem nexo. Uma filha da deusa do amor lvl 3 não conseguiria arrancar a cabeça de uma manticora utilizando apenas um chicote e uma puxada. Poderia ter utilizado melhor os npc's, uma vez que eles foram enviados para ajudar a sua personagem, levando em consideração o grau de dificuldade que o monstro representava. Tente melhorar.

Exp: 40(120 graças ao Bônus Beta)
Dracmas: 50 (150 graças ao Bônus Beta)

{Dependendo de como a missão se desenrolaria, Alicia ganharia um item. Um anel com uma esmeralda feita de botão, que quando ativado ejetaria um veneno de escorpião letal. Porém, foi extremamente mediana para a recompensa}


Bellona
Bellona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE Empty Re: What you did in the dark? | Missão OP para ALICIA CRISTYNIE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos