The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry

2 participantes

Ir para baixo

Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Empty Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry

Mensagem por Hefesto Sex Set 11, 2015 6:31 pm

A cria da deusa da beleza é chamada na Casa Grande para lhe darem uma rotineira tarefa de limpeza, por mais chato que seja era a vez dela.
Desta vez a menina teria que limpar e organizar o Arsenal com a ajuda de mais alguns semideuses de seu chalé, muito convenientemente para alguem que queria fugir da faxina, na metade da tarde uma jovem garota com aparência de menor de 10 anos passa correndo pela porta e entra dentro do arsenal aos prantos e se esconder la dentro
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: OP Interna
•  Hora On: 13:30
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Limpar e ordenar o Arsenal, depois aconselhar e levar de volta a Casa Grande a jovem e novata semideusa
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Empty Re: Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry

Mensagem por Alicia Cristynie Sex Set 11, 2015 7:21 pm

Missão

Tudo estava tão calmo e tão lindo que nem prestei muito atenção ao acampamento, estava me maquiando para poder pelo menos sair do chalé, até que um sátiro veio em minha direção e pediu que eu fosse até a Casa Branca, algo não estava muito bem e isso poderia tirar meu dia de beleza.

Assim que cheguei lá as minhas ordens foram para limpar o Arsenal e era minha vez e de meus irmãos e irmãs, meus primeiros pensamentos foram "Ai que saco, minha rotina de beleza acabou, vou sair um trapo de lar e provavelmente quebrar uma unha", o que meus pensamentos poderiam estar certos.

Mas o que não sabia é que tinha uma semideusa escondida no Arsenal, então tinha de ir, não podia deixá-la ali e nem mesmo que ela se machuque e isso me deixou um pouco preocupa, primeiro tinha de arrumar e limpar o Arsenal e depois levar a menina até a Casa Grande.

Quando fui saindo um de meus irmão separou as tarefas para todos fiquei com metade da limpeza e arrumar os arcos do lugar e logo em seguida pegar a garotinha e levá-la até o ponto inicial, a Casa Grande, estava começando a chover e meu irmão havia percebido que eu estava de maquiagem e logo foi com um guarda chuva.

-Obrigado maninho! - Flava indo ao seu lado.

Ele deu um sorriso e começou a andar comigo até chegarmos no Arsenal, dava um sorriso de volta para ele e adentrava o local e então pegava um balde com um esfregão e logo em seguida começava a limpar o chão dali minhas outras irmãs faziam o mesmo estávamos nos divertindo muito, pois estávamos juntos.

Assim que terminei de limpar o chão meus irmãos começavam a passar a vassoura e então fui em direção aos arcos, quando cheguei lá comecei a limpa-los e poli-los como se fossem de ouro e os deixava o mais bonito o possível, tinham 10 no total e isso me complicava, pois da ultima vez tinha no mínimo 100 assim que vou andando mais e mais posso perceber que os outros 90 cobriam algo, como se fossem colocados ali recentemente e então começo a tirar um por um, assim os limpando e polindo logo depois de algum tempo vejo a garotinha escondida sobre eles pego o ultimo arco e o guardo.

-Calma eu não vou machucar você, o que ouve? - Dizia ao ver que a menina estava chorando.

-Meus irmãos querem me assustar e eu não gosto de suto! - Dizia a menina chorando.

Meus irmão iam se aproximando com calma e a menina ficava cada vez mais nervosa com todos olhando levantava minha mão e pedia que eles se afastassem, os mesmos então começaram a sair e me esperavam na porta.

-Vem, vou te levar comigo para a Casa Grande, bom aqueles eram meus irmão não iam te assustar, quer conhecê-los? - Perguntava dando colo a menina.

Ela então parava de chorar e balançava a cabeça positivamento, estava tão aliviada por ela ter aceitado conhece-los e então fui indo em direção a saída com a menina em meu colo tentando acamá-la.

-Estes são meus irmãos, pessoal essa é... - A menina cochicha em meu ouvido - Mary, filha de Ares, ela se escondeu aqui por que os irmão dela queriam assustá-la! -Todos sorriram.

-Você é mais doce de nós maninha, temos orgulho de você e agora vamos levá-la para a Casa Grande.

Assim fui carregando a menina em meu colo, ela me parecia mais calma e estava bem melhor, estava até cochilando em meu colo, quando chegamos na Casa Grande Quíron pediu que eu a levasse até o chalé de Ares, assim fui indo em direção ao mesmo e assim que adentrei os irmãos dela a pegaram no colo e a colocaram na cama, saia com um sorriso de alegria em meu rosto indo logo em seguida tomar um banho.
◦◦◦


Alicia Cristynie

Beleza, Fashion.....
Alicia Cristynie
Alicia Cristynie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 26

Ficha Olimpiana
HP::
Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Left_bar_bleue130/130Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Left_bar_bleue130/130Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Empty Re: Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry

Mensagem por Hefesto Sex Set 11, 2015 8:16 pm

Avaliação


Gostei do texto,tinha alguns erros de digitação e algumas incoerências, você poderia ter aprofundado mais a relação você-garotinha, mas nada muito grave. 

Exp 70(140 graças ao Bonus do Beta)
Dracmas 50(100 graças ao Bonus do Beta)

Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry Empty Re: Missão OP de Alicia Cristynie - Don't Cry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos