The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood

Ir para baixo

Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood Empty Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood

Mensagem por Mischa Sky Wood Qui Dez 26, 2013 6:38 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Mischa Sky Wood
Nacionalidade & Naturalidade: Americana, Texas
Idade e Data de Nascimento: 29/10/1997
Sexo: Feminino.
Orientação Sexual: Heterossexual
Características Físicas: Sua pele é branca como a neve e seus longos cabelos são negros como a noite. Possui olhos grandes e verdes. Seu corpo é magro, disfarçando sua força. Tem 1,68 de altura.
Características Psicológicas: É uma garota impaciente, teimosa e não aceita levar desaforo para casa, prefere resolver os conflitos na hora. Possui um olhar de malíciae um sorriso ironico. Apesar de aparentar ser fraca, Mischa é uma garota forte e muito habilidosa com facas.
Sangue: Grego
Filiação Cassandra e Robert Wood (Pais adotivos)
Irmãos Lindsy Marie Wood
Sobre eles: Todos vivos, a familia mora em uma casa de luxo no interior do Texas.
Parente Olimpiano: Ares



Historia do Personagem
.

Já faziam seis anos que Mischa havia sido adotada pelos Wood, foi tirada do velho orfanato e levada para uma masão em uma pequena cidade no interior do Texas. Muitos preferiam levar a vida que Mischa leva, tendo que ir a grandes festas e jantares, morando em uma casa de luxo, mas a garota preferia levar uma vida simples, preferia continuar vivendo no orfanato. Mischa passava os dias trancada no seu quarto, escutando música, lendo, treinando no seu saco de boxe, fazendo qualquer coisa que a mantesse longe da irmã menor, Lindsy.
A morena nunca saia de casa, não ia para a escola, pois sua mãe achava melhor que as filhas estudassem em casa e apredessem sobre etiqueta e bons modos. Por mais que tentasse dizer a sua mãe que ela não queria essa vida de socialite, mas a mulher não lhe dava ouvidos. Cansada dos conflitos familiares, a garota resolve fugir de casa, sair pelas ruas sem destino para bem longe daquele lugar. Em uma mochila juntou algumas mudas de roupas, comida, duas garrafas de água e uma faca de cozinha.
Com a mochila nas costas, Mischa saiu pela janela do seu quarto, em passos rápidos atravessou o jardim e dobrou na primeira rua que avistara.




Chegada ao Acampamento
.

Fugir de casa nunca é a melhor opição, mas nesse caso foi necessario, agora Mischa poderia fazer o que quisesse e não teria que suportar a familia adotiva.
A noite vinha caindo, as luzes da pequena cidade se acendiam aos poucos. Mischa aproveitava o por-do-sol sentada em um banco da praça deserta quando começou a se sentir observada. Olhou para o lado e avistou atras de alguns arbustos um garoto com uns 17 ou 18 anos, de pele morena e cabelos castanhos. A garota resolveu se aproximar do rapaz.
-Que foi? Quem é você?
-Eu..eu sou Sam, seu protetor- disse ainda atras dos abustos.
-Meu protetor?-falou em meio de um riso. -E do que exatamente você vai me proteger?
-Dos mostros é claro.- com isso a garota começou a rir - Pera ai, seus pais não te contaram nada sobre suas origens?
-Minhas origens?
-Você é uma semideusa, Msicha, você é uma prole de Ares.
A garota caomeçou a rir mais ainda. Ela simplesmente virou as costas para "seu protetor" e seguiu seu caminho.
Já era por volta das onze horas da noite, a morena havia parado para comer alguma coisa quando avistou alguem. Era Sam novamente,ele estava com uma camisa preta e suas calças eram...
-O que aconteceu com suas pernas?-elas eram peludas e no lugar dos pés ele tinha cascos, como um bode ou um cabrito.
-Eu sou um satiro ora, que tipo de protetor você acha que eu sou?
-Isso é tão real- disse cutucando as pernas do garoto.
-Claro que é real garota. Agora vamos antes que algum mostro venha atras de você.
Antes que a morena pudesse protestar, Sam agarou-a pelo braço puxando-a. A garota deixou que ele a levasse ate eles chegarem perto de um bosque. Ao penetrarem no bosque, Mischa conseguiu pegar a faca de cozinha com a mão que estava livre e em um movimento rápido a garota fez com que Sam caisse por baixo dela.
-Pra onde você esta me levando, peludo?- ela colocou a faca sobre o pescoço do rapaz.
-Para o Acampamento Meio-Sangue, agora quer tirar essa faca de cima de mim?
Antes que ela pudesse continuar com o interrogatório, ela escutou um barulho próximo deles. Mischa se levantou olhando na direção de onde veio o ruído, logo Sam estava ao seu lado olhando na mesmo direção.
-Agora larga de ser teimosa e vamos.-falou em um sussurro.
Mischa não deu ouvidos, e começou a aproximar-se dos arbustos que se movimentavam vagarosamente. Em um susto, algo pulou para cima da morena, que não teve tempo para reagir. Logo Sam também estava na confusão.
- É uma furia! Corre!
Sem saber o que fazer, Mischa deu alguns passou para tras, mas por algum motivo sabia que não podia deixar Sam ali com aquela coisa. Por um impulso, a garota atirou a faca em direção ao monstro, errando por alguns centimetros. Agora estava desarmada, so restava-lhe o combate corpo a corpo. Sem pensar duas vezes, a morena atacou a furia e ambos desabaram no chão.



Seus olhos estavam pesados e seu corpo dolorido, sua cabeça latejava. Mischa abriu os olhos lentamente, viu que estava em um lugar desconhecido, era uma especie de cabana cheia de macas branca onde alguns jovens repousavam e outros estavam sentados ao lado. A garota sentou-se na maca em que estava deitada, olhou ao seu redor procurando saber onde estava, e viu Sam se aproximando.
-Oi dorminhoca.- disse sorridente.
- Onde estou? O que aconteceu?
-Você não se lembra de nada?- a  garota negou com a cabeça -Você bateu a cabeça durante o combate com a furia e desmaiou. Agora estamos no Acampamento Meio-Sangue.

Leia:



Mischa Sky Wood
Mischa Sky Wood

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 26

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem -Mischa Sky Wood Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos