The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MD] Missão de Carter - Por: Éolo

2 participantes

Ir para baixo

[MD] Missão de Carter  - Por: Éolo Empty [MD] Missão de Carter - Por: Éolo

Mensagem por Éolo Sáb Dez 28, 2013 8:35 pm


Carter é convocado pelo próprio deus Éolo para caçar um semideus filho de Ares que enganou o deus libertando alguns espíritos do vento comandados por Éolo, ele não deveria ser morto, deveria ser entregue para Éolo o punir adequadamente.
Informações de Éolo indicavam a localização do semideus como estando em algum lugar de Nova Iorque, Éolo entregou um pequeno saco de couro para Carter que quando solto levaria o semideus até Éolo, mas este deveria estar inconsciente.
-Vá Centauro, traga aquele inútil semideus para que ele receba as devidas ''recompensas'' por sua ação
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Externa
•  Hora On: 21:10
•  Ordem de Postagem: Éolo > Carter
•  Localização: Indefinido
•  Acampamento do usuário: Acampamento Meio-Sangue
Éolo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão de Carter  - Por: Éolo Empty Re: [MD] Missão de Carter - Por: Éolo

Mensagem por Carter Talv Raamat Dom Dez 29, 2013 12:07 pm

Missão Externa
Me Lambe
Casaco Preto
CHB
Post 01!

Estava no anexo da casa grande ajeitando minhas velhas camisas prediletas em um armário improvisado, quando senti uma movimentação conflitante no vento do local. Decido sair e fui a galope até a praia dos fogos. O local estava deserto pois os semideuses vão lá de dia para se bronzear ou apenas passar o tempo.
Quando cheguei ali a lua estava oculta no céu por nuvens e de um pequeno furacão ele se materializou ali, Éolo, o rei dos ventos. A deidade que ali estava assumindo a aparência de um apresentador de jornal, convocou-me para capturar vivo um semideuses de Ares que o havia enganado e libertado ventis.
Ia começar a pedir informações quando a deidade informou-me que ele estava em algum lugar de Nova York. Então ele me entregou um saquinho de couro que falou para usar quando estivesse com o campista inconsciente.
Feliz por finalmente ter algo para fazer, volto num trote feliz e arrumo minha sacola com meu arsenal de balas, a pistola e o saco de couro. Vesti um casaco preto e ainda comendo uma maçã me dirigi à colina meio-sangue.


ARMAS:

empty ~

credits @
Carter Talv Raamat
Carter Talv Raamat
Outras Raças - Centauros
Outras Raças - Centauros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão de Carter  - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Missão de Carter  - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[MD] Missão de Carter  - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Missão de Carter  - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos