The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] William H. Criss

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] William H. Criss Empty [Ficha] William H. Criss

Mensagem por William H. Criss Qua Dez 12, 2012 7:55 pm



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: William Henry Criss
Nacionalidade & Naturalidade:Americano, Nova Iorquino.
Idade e Data de Nascimento:15 anos, 28/09/1997.
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual: Heterossexual .
Características Físicas: Pele clara e limpa, alto, olhos claros e acinzentados, cabelo cacheado, sedoso e brilhante, precisa de meio kg de gel pra ficar fixo, vaidoso.
Características Psicológicas: Síndrome de Déficit de Atenção, e muitas vezes meio desastrado, não decora nomes facilmente e é ótimo em esquecer datas.
Sangue: Grego.
FiliaçãoTina Cohen Chang(Mãe) e Mike Chang(Pai) - Adotado
Sobre eles:Vivos, moram em SoHo, New York, se casaram e adoram William como filho único.
Parente Olimpiano: Poseidon.



Historia do Personagem
.

Introduction


Estava saindo da escola naquele momento, outro dia, outra guerra de comida, e novamente, tudo conseguiu grudar no meu cabelo, eu era péssimo naquela escola, não conseguia me encaixar em nenhuma, eu tive aulas com minha mãe desde os 11 anos de idade, mas ano passado, quando entrei para o ensino Médio, comecei a frequentar o ensino público do estado de New York, era ótimo, o verdadeiro problema era...eu...Disléxico e com Síndrome de Deficit de Atenção segundo uma psicologa do estado. Eu tinha apenas um amigo, Sebastian, ele era meio estranho, andava sempre mancando e nunca usava shorts, tinha algumas manias meio tensas, como comer verduras e legumes com as mãos, mas era engraçado o modo que ele corria muito bem quando era dia da vacina. Entrementes aquele dia tinha sido horrível, nosso novo professor de História Americana pegava mais no meu pé do que qualquer outro que já tivemos, ele conseguia realmente me tirar do sério, e isso não era fácil, ele me irritava, fazia perguntas sem noção, e quando eu conseguia responder corretamente ele me ignorava. Decidi ignorar ele também, o que não deu certo pois acabei indo pra diretoria depois da décima vez que ele chamou meu nome na lista de presença e eu não respondi.
Sebastian pisou sem querer no meu pé e voltei a realidade, estávamos na metade do caminho para o ponto de ônibus, estava mais escuro do que o normal, e isso não era muito comum, pensei por um segundo que fosse algum tipo de fenômeno que não acontecia tinha tempos, mas depois de olhar a minha volta, percebi que só eu e Sebastian estávamos ali, e isso era estranho, essa hora geralmente estava tudo lotado, aberto e funcionando, o céu começou a escurecer, relâmpagos e trovões começaram a iluminar o céu, o som as vezes me assustava muito, Sebastian olhava para os lados, preocupado.
Olhei para ele e disse: - O que aconteceu Sebs? Tem algo errado por aqui. - Ele não respondeu, começou a olhar assustado para todos os lados, e isso não me tranquilizava, não passava nenhum transporte por ali, o que era mais estranho que tudo, a escuridão ficou mais densa, e eu fiquei mais apreensivo. Um relâmpago repentino iluminou o céu, e eu vi, por um segundo, a sombra de uma enorme criatura saindo de um beco, Sebastian no mesmo segundo me puxou pelo colarinho da camiseta e gritou: - Corre, corre!!! - Eu o obedeci no mesmo instante, corremos juntos então pelas ruas de New York, numa chuva devastadora, todas as janelas trancadas, nenhuma luz acesa, e a única coisa que eu sabia fazer era correr. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, Sebastian começou a tirar as calças e eu não sabia o que dizer, aquilo era muito estranho...mas pera ai...aquilo não eram pernas, eram cascos...meu amigo era uma vaca...ele deu um salto e estourou a janela de um Camaro Amarelo, ele mandou eu entrar rapidamente e então fez algum tipo de ligação direta com os fios, e começou a dirigi-lo, segundo informava o GPS, para algum lugar em Long Island.


Chegada ao Acampamento
.

The Explanation


Já dentro do carro que saia de SoHo, olhei para Sebastian e perguntei o que estava acontecendo ali.E então de imediato ele me respondeu: -Você é um Semi Deus ,Will, eu não deveria te contar isso antes de chegarmos ao acampamento mas...- E então começou a me explicar tudo, o que era um Semi Deus, o porque de sermos perseguidos, para onde estávamos indo, eu não consegui acreditar, mas depois ele começou a me falar sobre as escolas da qual fui expulso, do meu déficit de atenção, tudo, tudo se encaixava, eu fiquei chocado, e quando fui fazer minha última pergunta algo me interrompeu. -Mas que é meu p... - O carro deu um solavanco e bateu com tudo em uma arvore enorme, sai do carro junto com Sebastian, o carro começara a pegar fogo, corremos mais, e quando olhamos para trás, várias coisas que pareciam velhas voadoras estavam nos perseguindo , exatamente 6, corremos mais, elas começaram a investir contra nós, escorreguei e bati com a cabeça no chão, coloquei a mão sobre minha testa, estava sangrando, e muito, eu me sentia tonto, tive de resistir ao impulso de deitar ali e dormir, mas me levantei e comecei a correr, Sebastian me colocou em suas costas e começou a me carregar contra a minha vontade, e então, entramos na afloresta, era um tipo de subida, e muito densa, chegamos a um tipo de portal enorme, feita de mármore grego, e uma espécie de inscrição ali...στρατόπεδο του αίματος, atravessamos o portal, Sebastian me colocou no chão, várias pessoas começaram a se aproximar, e antes que eu pudesse dizer algo, desmaiei.

The Arrival


Minha cabeça doía, eu estava num tipo de enfermaria, cheia de pessoas, algumas sangrando, outras desmaiando, eu não me lembrava do que estava fazendo ali, não conseguia me lembrar de nada da noite anterior, ou o que eu estava fazendo ali, Sebastian estava na cama ao lado, ele me deu um meio sorriso e voltou a se deitar, respirei fundo e fui aos poucos lembrando de tudo que tinha acontecido no dia anterior, com um arrepio na espinha olhei para a janela ao meu lado, eu realmente estava, no que se dizia ser, Acampamento Meio-Sangue.




William H. Criss
William H. Criss

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue|Chalé 3

Ficha Olimpiana
HP::
[Ficha] William H. Criss Left_bar_bleue250/250[Ficha] William H. Criss Empty_bar_bleue  (250/250)
MP::
[Ficha] William H. Criss Left_bar_bleue200/200[Ficha] William H. Criss Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] William H. Criss Empty Re: [Ficha] William H. Criss

Mensagem por Hera Qua Dez 12, 2012 7:56 pm

Ficha Aprovada
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
[Ficha] William H. Criss Left_bar_bleue10000/10000[Ficha] William H. Criss Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[Ficha] William H. Criss Left_bar_bleue10000/10000[Ficha] William H. Criss Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos