The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chalé 7, de Apolo

2 participantes

Ir para baixo

O Chalé 7, de Apolo Empty O Chalé 7, de Apolo

Mensagem por Apolo Sáb Jan 12, 2013 7:11 pm





Chalé de Apolo


O chalé era muito amplo, espaçoso e alto. A decoração, muito moderna. Toda em amarelo e preto. Na sala de entrada, de formato redondo, encontra-se paredes pintadas de amarelo e um chão de carpete todo preto. No centro, encontra-se um piano grande e branco de calda. Nas paredes, encontram-se vários violões e guitarra. Os auto-falantes ficavam suspensos sobre uma estante de acrílico branca. Ao lado, encontrava-se uma sala, na mesma decoração, mas apenas com um tapete, dois grande sofás, um puff e uma televisão de 65", todos em branco. Voltando à sala principal, encontramos uma porta, que dá à um corredor, longo, com aproximadamente 25 portas. Em cada porta, encontravam-se os quartos dos filhos de Apolo, todos na mesma decoração das salas, mas com uma cama de casal King, um armário de 4 portas, uma estante que abrigava uma TV de 42", e um tapete grande, redondo. Todos em branco. Também haviam arcondicionados split, por todos os cômodos do chalé. Na porta de cada quarto, havia o nome de seu hóspede. Na entrada do chalé, havia talhado em acrílico branco a seguinte mensagem:

- Bem vindos, meus filhos. Aqui, despejei meu máximo amor. Desenhei cada parte deste chalé, para que se sintam confortáveis e amados. Respeitem uns aos outros e se amem. Se possível, ainda encontrarei-me com vocês. Lembrem-se que sempre poderão contar comigo. Com muito amor, Apolo, Deus do Sol e da Música.







Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
O Chalé 7, de Apolo Left_bar_bleue99999/99999O Chalé 7, de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
O Chalé 7, de Apolo Left_bar_bleue99999/99999O Chalé 7, de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

O Chalé 7, de Apolo Empty Re: O Chalé 7, de Apolo

Mensagem por Lucas Fox Dawson Dom Jan 13, 2013 1:21 pm




Lucas Fox Dawson

Tema do Post! ----



Após passas a noite,resolvi contar para meus pais sobre o que tinham nos atacado e quem tinha nos protegido. Kaila havia ido com sua família assim nunca mais a vi,após saber de toda a verdade da minha origem,da onde eu era e quem era meu verdadeiro pai,aquilo me deixou surpreso por alguns minutos,era estranho descobrir que tudo o que viveu não passou de uma farsa,então fui ao meu quarto e coloquei dentro da minha mochila tudo o que eu ia precisar,assim peguei e a capa do meu violão e fui para o carro derrepente meu pai adotivo me deixou em uma trilha,rapidamente desci do carro e andei em direção,caminhei até a entrada do portal,rapidamente parei e fiquei durante alguns minutos parado,um Homem vem em minha direção e se apresenta como Hunter,me falando algumas coisas da onde eu estava,olhava para os lados obervando o tamanho do lugar,Hunter então me leva a um local aonde um estranho Homem me observa e rapidamente fala-Leve-o para o Chalé 7.-Hunter colocou a mão em meu ombro e sorriu me levanto até o local,andando por vários minutos ouvindo Hunter falar sobre o Chalé 7,o dos Filhos de Apolo,Hunter continua me contando,um dos Chalés mais confortáveis do acampamento,a entrada do Chalé fico impressionado com o tamanho daquele,meus olhos ficam Fixados no Brilho que o Chalé continha -Esse é o Chalé 7 filho de Apolo- continuei a seguir até a entrada do chalé,observei o lugar olhando de um lado para o outro,fui andando mais a frente procurando o lugar aonde eu colocaria minhas coisas,e acho meu nome em uma porta,a abro e deixo a mochila e o violão,e organizei todas as minhas coisas,guardei algumas coisas sentei olhando o lugar e me direcionei a sala de musica,o piano e todos os outros instrumentos me deixaram fascinado,encostei e me sente no banco do Piano branco,tocando algo com um som suave logo me levanto,e saio pelo chalé e dar uma volta pelo acampamento,várias outras pessoas andando pelo lugar,então saio do chalé e vou dar uma volta no Acampamento.

-----
; color:#607B8B;"> -----
Lucas Fox Dawson
Lucas Fox Dawson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha Olimpiana
HP::
O Chalé 7, de Apolo Left_bar_bleue100/100O Chalé 7, de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
O Chalé 7, de Apolo Left_bar_bleue100/100O Chalé 7, de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos